Detonado Far Cry 2 - PC



Boa Noite pessoal .. comprei esse game a pouco tempo e to louco para zera-lo ai vai o detonado ... (bom proveito)


Capítulo 1 - Estratégias Gerais

Esta seção apresenta algumas estratégias gerais para sobreviver Far Cry 2 em modo de história desafiadora single-player. O mundo de Far Cry 2 é vasto e existem perigos em quase todas as estradas. Equilíbrio eficaz de armas, táticas e habilidade de condução pode elevar o sucesso da missão.



* Como você aprende na missão tutorial, existem pastas de diamantes espalhados por todo o mundo. Na verdade, quando você abre o mapa, o número de pastas de diamante na seção mapa atual aparece no canto superior esquerdo da tela. Siga o nosso passeio através da história, e você vai encontrar um monte deles. Você vai precisar encontrar um monte a fim de recuperar os diamantes o suficiente para comprar todas as armas e suas respectivas atualizações e manuais. Leve o tempo para pesquisar o pastas, especialmente quando você tem o GPS aberto eo localizador de diamante está piscando há uma próxima!
* Se você está tendo problemas com o combate, em seguida, fazer a vida mais fácil desbloquear armas mais poderosas. Você pode fazer isso visitando a loja de arma, sempre que você não tem outra missão ativa. Quando o fizer, você encontrará o traficante de armas no interior da loja. Ele pode lhe oferecer uma missão; concluí-lo e você desbloquear um conjunto de armas para compra. Se você quiser jogar Far Cry 2 usando táticas stealth em seguida completar as missões de comboio é um must-stealth um jogador não pode sair de casa sem o MP5 Silent ou a espingarda de dardos! Verifique a seção Missões Arms Dealer deste guia para obter dicas sobre a realização de cada um, bem como lista de armas desbloqueadas.
* Quando entraram em combate, há um par de tiro em primeira pessoa grampos para manter em mente (se você é um veterano em seguida, esses soará familiar). Em primeiro lugar, o objectivo para a cabeça! Inimigos descer muito mais rapidamente quando são um tiro na cabeça. Em segundo lugar, rifles de assalto ou de fogo o seu Sub Machine Guns em suma, explosões controladas. Não se simplesmente solta com spray de munição selvagens. Apontar para a cabeça e fogo em rajadas para o máximo de precisão. E, finalmente, uma especificamente para Far Cry 2: compra a precisão e confiabilidade para atualizações de suas armas favoritas, logo que possível.
* O Far Cry 2 mundo é enorme. Condução de um veículo de missão para missão não pode ser desgastante para mencionar perigosas existem patrulhas inimigo em toda parte! A menos que você está ansioso para fazer a guerra, tirar partido do sistema de ônibus. Muitos dos locais de missão objectivo (bem como locais de missão lado) estão perto das estações de ônibus. Quando você toma as estradas, procurar oportunidades de desvio estações de guarda para que você evite brigas. Caso você não gozam de condução em estrada aberta, em seguida, tirar partido das actualizações reparo do veículo na loja de armas. Compra dos manuais para o seu veículo favorito (a arma montada jipe é uma boa escolha). Vai melhorar a velocidade de reparação de veículos e maior confiabilidade.
* Existem abrigos espalhados pelo mundo do jogo e você não precisa capturá-los todos, mas é certamente uma boa idéia é tomar o controle das casas seguras fora das áreas de missão-se somente a seguro o seu jogo antes de se envolver em um resistente batalha. Há pouco mais frustrante do que ficar abalroado por um jipe inimigo e matou instantaneamente quando você não tiver guardado por muito tempo. Não deixe que isso aconteça com você! Mas isso levanta outro ponto: quando você ouve o rugido de um motor do veículo inimigo, pegue alguma coisa por trás. Como seu próprio carro ou um rock-os condutores inimigo ir direto para você e é um one hit kill.
* Uma das atualizações disponíveis no computador loja de armas são as grades de arma primário, secundário e especial. Adquira esses e você será capaz de armazenar uma arma de cada espécie no seu respectivo caixote. Você pode pegar uma arma do arsenal e colocá-lo em uma caixa e em seguida, recuperar a arma em uma casa segura. Isso lhe permite voltar a uma casa segura, em vez de o arsenal de adquirir uma arma nova. Você pode misturar as táticas de stealth, utilizando uma arma de sniper ou silenciadas para mais poder usar rifles de assalto e lançadores de foguetes por apenas voltando para casa seguro, fora da zona de missão para pegar uma nova arma. Note que a condição da arma quando você colocá-lo em um caixote será o mesmo de quando você tirá-lo de um caixote.
* Falando em condição de arma, que é um problema real em Far Cry 2! Como você usa uma arma, que se degrada. Você pode detectar sua deterioração pela forma como a arma olha-se começar a ferrugem, mudam de cor, aparência suja ou então ele começou a se degradar. Outra maneira infalível de dizer, a arma começa a jam! Nunca uma coisa boa em um tiroteio frenético! Retornar para casas seguras e muitas vezes o arsenal de substituir a sua arma com um novo modo a evitar problemas. Se você continuar a usar uma arma defeituosa, que eventualmente se rompe.
* A maioria das missões da história atribuído por facções têm objectivos alternativo atribuído pelo seu companheiro. Se você concluir esses objetivos, você pode desbloquear upgrades para a sua casa segura. Esses melhoramentos incluem a adição de pequenas ou grandes kits médicos na casa segura, a adição de munição, combustível, ou pilhas de explosivos na casa segura, ea adição de um veículo na casa segura. Você também pode receber atualizações de arma montada do seu veículo que está estacionado na casa segura.
* Uma das atualizações disponíveis no computador loja de arma aumenta a quantidade de munição que você pode carregar. Cada tipo de arma apresenta um upgrade munição diferente. Por exemplo, o "Assault Webbing upgrade" benefícios a quantidade de munição para armas, como o AK-47, AR-16, FAL, e Silent MP-5. O "Light Assault" Webbing benefícios do MAC-10 e Uzi. Vários são bastante evidentes: as espingardas, as pistolas, e os gângsteres. Sniper jogadores devem pegar o "Marksman Bandolier" para atualizar a quantidade de munição para a AS50, Dragunov SVD, MI903, eo Rifle Dart. Obtendo o Grenadier atualização não só melhora a capacidade de lançadores de granadas, mas também o número de granadas que você pode segurar. Da mesma forma, o Satchel pirotecnia melhora o lança-chamas e queima de pistola, mas também os coquetéis Molotov.
* Contratação de uma estratégia para as missões de stealth é certamente uma tática viável. Aqui estão alguns princípios. Em primeiro lugar, completar as missões de comboio para destravar as armas silenciosas, o Silent MP-5 (arma primária), o Silent Makarov 6P9 (arma secundária) eo Dart Rifle (arma especial). Em segundo lugar, adquirir o camo "upgrade usando o computador loja de arma. Faz com que você mais difíceis de detectar. Em terceiro lugar, as missões de conduta à noite! Apenas dormir numa casa segura e ajustar o seu relógio para acordar durante a noite.
* Um jogador stealth também deve abordar cada área de missão com cuidado. Quando você se aproximar áreas de missão, não conduza muito perto. O som do carro poderia alertar os inimigos. Ter cobertura em grama alta ou atrás de pedras ou árvores e usar o monocular fazer o reconhecimento da área. Procure por torres de vigia e digitalização para a localização dos guardas de patrulhamento. Use a espingarda de dardos para eliminar os guardas quanto possível. Depois de uma bem sucedida snipe, as posições se mover. Continuar a possibilidade de os guardas. Escape munição sua espingarda de dardos antes de se mover em direção ao local da missão. Embora dentro da base, ter cobertura atrás de objetos e tentar esgueirar-se aos guardas para que você possa eliminá-los com o facão. Caso contrário, vá para tiros na cabeça usando a pistola silenciosa ou MP-5.
* Por algum motivo, há um monte de barris explosivos espalhados pela área de missão talvez seja o combustível para veículos inimigos! Seja o que for lá, colocar os barris para uma boa utilização, atirando-os de longo alcance. Tire proveito desta se você for um jogador stealth porque a explosão provoca incêndios e incêndio provoca caos geral. Inimigos terá a duração de cobertura ou, se você tiver sorte, é só pegar queimado no processo. Pegue seu sniper e olhar para os inimigos, tendo cobertura dos fogos e de eliminá-los com tiros na cabeça.

Capítulo 2 Story Walk-through

Esta seção oferece um passeio completo através de Far Cry 2 em modo de história. Note-se que a estrutura de missão em Far Cry 2 é único em que você trabalha para duas facções diferentes, a abril e UFLL, e como você completar sua missão irá afetar futuras missões. Você pode ser contratado para realizar uma missão de abril ou a UFLL dependendo de suas ações, embora os objectivos permanecem praticamente os mesmos, os nomes podem mudar do que as observadas neste walk-through. Mencionamos essas missões, quando aplicável.

Objetivo: Encontrar o Chacal e matá-lo.

Missão Detalhes: presença do alvo, no estado continua a ser uma influência desestabilizadora. Ele é largamente responsável pela recente afluxo de armas para o país, em clara violação do signatário Join quadro. Sua reputação como um perigoso traficante de armas é bem merecida. As ordens são para finalizar.

Aproveite o passeio em direção ao hotel em Pala e aprender sobre o que está acontecendo com os moradores através de seu driver falante. A tensão parece aumentar o mais perto que você começa a Pala-incêndios florestais, pontos de verificação de segurança, os veículos com metralhadoras montadas. Como você perto do hotel, greves de uma vertigem e você passar na parte de trás do jipe. Você acorda no hotel e, o Chacal cumprimenta-lo com o fim de negócio de sua pistola que ele deixa você morrer com seu malária. Com os sons de explosões e tiros fora, você se levanta e recolher as sobras do Chacal para sobreviver.

Objetivo: Saia da cidade.

Permanecer no piso superior do hotel e procure os telhados para melhor arma. Os quartos no piso superior do hotel deve ter as janelas abertas. Ir através de uma das janelas abertas e em ruela abaixo. Você não está em condições de lutar-não incomode entrar em uma batalha com as facções em conflito. Em vez disso, vire à direita e vá ao longo da estrada do Norte. Se anteriormente sobre a ponte, neste ponto você provavelmente vai sucumbir à malária e desmaiar.

Act 1 - Tutorial Missão

Far Cry 2 possui um conjunto único de missões tutorial porque as coisas um pouco diferentes, dependendo da direção que você fugiu de Pala. Note que, embora os nomes e as pessoas mudam, os conceitos básicos da missão tutorial permanecem os mesmos: a guiá-lo como curar, consertar automóveis, recolher maletas de diamantes, etc, que a facção oferece-lhe a primeira missão da facção também muda. Considere o passeio através desta seção de dicas gerais através dessa seção de The Game. Então, novamente, note que Carbonell não pode ser o seu guia, seu consultor tutorial pode ser outra pessoa, dependendo de como você escapou Pala.

Objetivo: curar-me.

Tome conselho Carbonell e administrar algumas de primeiros socorros.

Objetivo: Pegue a arma e tomar syrettes do kit na parede.

A pé para o kit de saúde na parede e abri-lo. Agarre a syrettes kit da saúde. Caminhe até a mesa ao lado Carbonell e atrapalhar as armas. Espere Carbonell para emitir seu objetivo próxima missão.

Objectivo: colocar o capuz e consertar o carro.

Walk esquerda pela estrada e encontrar o veículo. Pressione o botão de ação para abrir o capô e consertar o carro. Momentos depois o telefone toca sons como ordens nova missão.

Objetivo: Mate os escuteiros na casa segura para desbloqueá-lo.

Fique por dentro do carro e começar a dirigir ao longo da estrada em direção à casa marcados como seguros. Observe o GPS dentro do carro, o vermelho marcado designado o alvo do objetivo. Siga as estradas em direção ao objetivo. Como você chegar perto da casa segura, pare o carro e sair fora para que possa fazer o restante do silenciosa viagem a pé. Pesquisar na pequena cabana em toda a estrada para caixas de munição e de primeiros socorros adicional.

Rastejar pela grama alta na aproximação para a casa segura. Localize os dois guardas de patrulhamento e eliminá-los com sua espingarda. Recolher as armas ea munição descartadas e receber uma chamada de Carbonell.

Objetivo: Use a cama-rolo na casa segura.

Procura a casa segura para os fornecimentos e use a cama-roll para salvar o seu jogo e tempo de avanço como você deseja. Caminhe fora depois de tirar uma soneca e receber uma outra ordem de Carbonell.

Objetivo: alcançar o ponto de observação e de escoteiros do acampamento.

Volte para o seu carro e começar a dirigir em direção ao objetivo marcado. Ao se aproximar, saia do carro. Como sugere a ponta na tela, tomando um caminho lateral pequeno para scout pode ser melhor do que marcar diretamente no campo. Passeio no lado esquerdo da estrada através da grama alta para o topo do morro. Uma vez lá, abra seu mapa e monocular. Scout da área e apertar o gatilho direito quando você está sobre uma patrulha ou outro item importante (o retículo segmentação ficar verde). Você vai receber uma chamada de Carbonell.

Objetivo: Livre o cativeiro da bricked-up construção do campo de madeira serrada.

Escotismo no acampamento compensa. Use a Intel para detectar a localização de vários itens. Elimine os guardas de protecção do prisioneiro. Fique agachado na grama alta e levá-los para fora de longo alcance ou esgueirar-se por eles e começar a construção do cativeiro, se você está tentando esta missão durante a noite. Você também pode criar uma raquete por fuzilamento dos barris amarelos para criar algum caos explosivo.

Fique por dentro prédio do cativo. Recolher itens de saúde, conforme necessário e abrir a porta do quarto de armazenamento para encontrar o seu novo amigo para dentro. Seu novo amigo sugere um encontro no Bar do Mike depois.

Dica: Visite Mike's Bar em ambos os distritos do norte e do sul do The Game e você vai encontrar seus amigos de fora. Você pode realizar missões opcionais "camarada" para cada um dos seus camaradas. Os objetivos de missão pode incluir um item ou recuperação de assassinar um alvo. Nós não cobrir estes no guia, pois não poderíamos incluí-los todos, além de receber os amigos durante um jogo são aleatórias. Seu melhor amigo pode ser diferente The Game novo seguinte começar.

você pode encontrar o camarada lá e participar em Buddy "facultativo" missões. Saia da estrutura e recebe outra chamada de Carbonell.

Objetivo: Voltar para o acampamento de pesca e atender Carbonell.

Voltar ao carro e volta para o acampamento de pesca. É marcado em seu mapa. Caminhe por dentro e se reunir com Carbonell.

Objetivo: Localizar os diamantes usando a luz piscando no meu GPS.

Abra seu mapa e GPS e pesquisar os motivos. Siga as instruções na tela e localizar o caso em um edifício adjacente.

Objetivo: o uso do computador na loja de armas para comprar novas armas.

Conduzir o carro com Pala em direção a Barra de Mike. A loja de arma é através da rua do Bar de Mike. Entre na loja e usar o computador para adquirir uma nova arma.

Objetivo: Vá para o arsenal para pegar suas armas novas.

Saia da loja de armas e entrar no prédio adjacente. É um arsenal, espera voltar a esse local com freqüência durante o The Game. Aqui você será capaz de reabastecer sua munição de armas, granadas, coquetéis molotov, e mudar a qualquer armas compradas. Agarre a sua nova aquisição dentro do arsenal.

Objectivo: Encontrar alguém no bar Mike's que podem fornecer medicamento.

Este objetivo aparece como um "underground" objectivo. Você logo depois de completar tarefas para o subsolo para adquirir o medicamento para a malária. Fale com o seu companheiro na barra. Ela sugere falar com um freqüentador de bar, que pode ter remédio para você. Caminhe até a cara na mesa. Pegue a fita cassete de áudio fora da tabela. Depois da conversa, a abordagem do indivíduo para a esquerda, você fez um novo amigo. Esta é já a segunda melhor amigo.

Objetivo: Vá até a igreja e dar a fita com o Pai Maliya.

Dica: O barraco só fora da área Mike's Bar contém um pasta de diamante. Há também uma segunda maleta de diamantes ao longo da estrada de Pala. Quando você chegar ao carro do lado direito da estrada enquanto você dirige de volta de Mike's Bar para voltar à Pala, sai fora e procure outro carro na grama alta do lado esquerdo da estrada. A pasta de diamante está próximo.

Pegue o jipe com uma metralhadora montada para Pala. Caminhe até a igreja marcada em Pala. Aproxime-se do sacerdote na extremidade da igreja. Interagir com o padre para receber remédios em troca da fita cassete de áudio. Isso conclui as missões de tutorial.


Act 1 - Destroy Commando Gear (UFLL Mission)

Visite a sede UFLL no lado ocidental da Pala. Entrada com o porteiro e depois subir as escadas até o segundo andar e falar com seu contato.

Missão Detalhes: A equipa de comandos estrangeiros estão se escondendo em um oásis para o sudeste preparando para seqüestrar uma pessoa de interesse "em território abril Medo de assumir a culpa do UFLL me contratou para destruir a sua engrenagem, forçando-os a abortar a missão.

Recon oásis e verificar a localização dos guardas que cercam a engrenagem.

Objetivo: Destrua as artes de comandos estrangeiros.

Assim como você está prestes a deixar a sede UFLL, telefones de seu amigo eventualmente com um negócio melhor. Você recebe um objectivo actualizado onde poderá conhecer o seu amigo. Você vai descobrir esses durante cada uma das missões da facção. Você pode optar por ajudar o seu companheiro nas tarefas de missão diferente ou continuar com a tarefa atribuída a facção. Para obter dicas sobre a realização desses "subvertido" tarefas, verificar no final de cada missão facção pé-through para o "Alternate Mission" walk-through.

Vá para o ponto de ônibus Pala, a sul da sede UFLL. Escolha a estação rodoviária do sudeste. Quando você chegar à estação de ônibus, retirar seu localizador de diamante. Há uma maleta de diamantes por trás da estação. Buscá-lo antes de continuar com sua missão.

Abordagem área do oásis com cautela. Use o monocular fazer o reconhecimento da área, não há um franco-atirador, no lado ocidental do oásis. Tome nota das armas montadas nas laterais do noroeste e leste do objectivo.

Faça o seu avanço a partir de rochas do sul. Take cover atrás de pedras no local e as patrulhas inimigas. Se você olhar bem perto do objetivo marcado há um barril explosivo é essencialmente do lado sudeste do objectivo. Se você atirar o barril, a explosão resultante irá destruir a engrenagem comandos. Isso completa a missão. Enquanto os guardas correr freneticamente ao redor, você pode fazer uma evacuação segura. Voltar para a estação de ônibus e evitar uma luta com os guardas agravada, se quiser. Pegar o ônibus de volta para Pala.

Dica: Antes de deixar a área de oásis, procure o lado oriental do oásis perto da arma montada. Localize uma pasta de diamante no chão. A pasta é a céu aberto e fácil identificá-las ao longo da rota do leste para o oásis. Seja cauteloso, no entanto, se há patrulhas inimigas ainda rondam em torno.

Alternate Mission

Pegue o ônibus até a rodoviária do sudeste. Drive norte, passando pela guarita e uma loja de armas e cumprir o seu amigo dentro da casa segura.

Objetivo: intimidar o informante na casa de campo em enviar as falsas coordenadas.

Drive noroeste da casa segura para a área marcada "Propriedade Privada" no mesmo mapa. Ignorar a primeira estação de guarda movendo para o norte do esconderijo e indo para o oeste através das formações rochosas.

Dica: Há um casal de diamante Carteiras de encontrar aqui. Um pouco depois da estação de guarda-segundo pesquisa do lado ocidental para baixo através de um pequeno lago. É sobre uma rocha, do outro lado. Há um segundo em cima do prédio no canto noroeste da propriedade privada. Encontre as grades entre prédios e subir até o telhado. Atravesse a escada para encontrar a maleta no telhado outros.

O termo "Propriedade Privada" é aplicável, porque há uma abundância de inimigos ao redor que não gosta de invasão. Elimine os guardas e vá em cima do edifício principal e encontrar no interior informante. Aproximar-se dele e use o botão de acção para "intimidar" com seu facão.

Objetivo: Chefe de Mokuba e destruir a engrenagem comandos.

Dirija para o sul em direção Mokuba. Infiltrar-se pela cidade e eliminar os guardas dentro. Há uma abundância de cobertura para permanecer camuflado

Dica: Se você seguir a estrada através Mokuba, há um pedaço de sucata de ônibus, no lado leste da estrada. Sua casca vazia contém uma pasta de diamante. Além disso, quando você chegar à estação de guarda para ajudar o seu amigo contra as tropas de abril para concluir a missão, uma pesquisa de mesa lá para encontrar uma outra pasta de diamante.

Localize o local marcado, é um caminhão debaixo de uma ponte. Atire uma granada ao lado dele e destruir o equipamento.

Objetivo: Ajude o seu companheiro combater as tropas de abril

Vá para o sul da estação de guarda e eliminar as tropas para completar a missão.

Act 1 - Tag do Ouro (UFLL Mission)

Missão Detalhes: o Rei está de volta com uma montanha de ouro que ele espera que comprar a paz entre as facções. Como ingênuo. A meta está sendo vigiado pela abril em um oásis em algum lugar para o nordeste. O UFLL's me contratou para encontrar esse local.

Objetivo: Vá até o oásis e sim o ouro para o UFLL.

Faça uma visita à loja de armas ou Armory e pegue um rifle sniper, que será extremamente útil na colheita fora os defensores de ouro de segurança de longo alcance. Get over da estação de autocarro em Pala e tomar o ônibus que leva à área do nordeste do mapa, esta estação de ônibus fica próximo ao objectivo da missão. Leve o carro apenas fora da estação de ônibus e usá-lo para dirigir em direção ao objetivo de ouro nos oásis.

Prestar atenção para fora para a estação de guarda ao longo da estrada para o norte. Você pode dirigir fora da estrada no lado oriental, para evitar a estação de guarda. Há uma casa segura apenas à frente, que pode ser usado para salvar seu jogo antes de fazer o assalto ao oásis.

Dica: Há uma maleta de diamantes no lado oriental do oásis. Pesquisa no centro de uma formação rochosa no lado oriental. Há uma pá e corpo morto nas proximidades. Abra a pasta de diamante e recolher a recompensa.

Drive para o lado noroeste do oásis. Fique longe o suficiente para que você não está manchado pelas patrulhas inimigo perto do ouro. Sair de seu carro e reconstrução do oásis com o seu monocular. Tome nota da localização da patrulha, veículos e barris explosivos amarelo. Se você trouxe um rifle junto com você, permanecem escondidos entre as formações rochosas e começar a escolher o inimigo metas defender o ouro.

Depois de ter saído da zona de guardas, a manobra para o centro do oásis e encontrar a escada. Desça um par de escadas em direção ao objetivo. Aproxime-se do ouro e da "tag" para completar a missão com sucesso.

Alternate Mission

Objetivo: Conhecer o seu amigo que poderia ter um melhor negócio.

Prossiga para a estação de ônibus do nordeste. Dirija para o sul, para evitar um dos postos de guarda. Vá para a casa segura e marcou encontro com o seu amigo. Esperar forte resistência no posto de guarda apenas fora de casa segura. Verifique o chão para encontrar um rifle sniper em condições questionáveis, melhor trazer o seu próprio.

Objetivo: Kill the King e pegar seu anel.

Voltar ao norte e unidade para o local marcado no Forte. Como você perto da entrada, sair do seu veículo e fazer avançar a pé. Recon do Forte com o seu monocular e localizar um casal de franco-atiradores e um sobre a construção do meio e outro no edifício direita, se você está de frente para o Forte da estrada. Seja paciente e eliminar o maior número possível de guardas de longo alcance. Trabalhe seu caminho para o forte e levantar-se em uma das torres e usá-lo para a narceja guardas abaixo ou atirar granadas de um casal.

Dica: Chegue ao local marcado, mas no piso inferior. Há um tapadas alcova. Quebre as placas com o seu facão e encontra uma mala lá dentro.

Ascender ao segundo andar do edifício marcado e encontrar no interior King. Eliminá-lo em estreita faixa. Use o botão de ação para roubar o anel.

Objetivo: Conhecer Prince Oeduard e dar-lhe o anel.

Voltar para a casa Lakeside segura e conhecer o príncipe dentro Oeduard. Use o botão de acção sobre Oeduard a dar-lhe o anel.

Objetivo: Vá para o Oasis e sim o ouro para o UFLL.

Drive para o lado noroeste do oásis. Localize o seu amigo no Oasis. Não existem guardas ao redor.

Dica: Há uma maleta de diamantes no lado oriental do oásis. Pesquisa no centro de uma formação rochosa no lado oriental. Há uma pá e corpo morto nas proximidades. Abra a pasta de diamante e recolher a recompensa.

Manobra para o centro do oásis e encontrar a escada. Desça um par de escadas para o objetivo. Aproxime-se do ouro e da "tag" para concluir a tarefa.

Objetivo: Ajude o seu companheiro fora da luta abril no Oasis.

Suba a escada e ajudar o seu amigo em um tiroteio enorme. Elimine todos os atacantes. Pode ter necessidade de recuar e usar as pedras que cercam o oásis como cobertura contra o assalto. Se o seu amigo cai, realizar um resgate e cura após o conflito.


Act 1 - Ataque do Efeito Estufa (UFLL Mission)

Missão Detalhes: A TAEG é proporcionar segurança para alguns agronegócio europeu. Eles estão protegendo algumas estufas nas colinas a leste. O UFLL quer que eu encerre a operação. Eu tenho que chegar a fazenda e destruir o sistema de irrigação do efeito estufa.

Objetivo: Destrua as bombas vermelhas na estufa.

Visite a loja de armas e armaria e tomar ao longo de alguns IED, dispositivos explosivos improvisados, para usar contra as bombas de vermelho no efeito estufa. Tome um sniper ou rifle de assalto o seu favorito. Como mencionado, as estufas estão a leste. Se você quiser tentar usar essa missão do stealth, esperar até a noite. Vá para a estação de ônibus Pala e montar uma estação de ônibus para o nordeste.

É uma unidade perto de lá para o objectivo. Fique fora da estrada e, ao invés volta e cabeça sul ao longo da borda oriental do mapa. Continue para o sul até chegar ao ponto onde a estrada encontra o rio. Saia do carro e no rio. Stick para o litoral no lado oriental e começa a sua abordagem para o efeito estufa.

Dica: Dirija o sul da casa segura, que está situado a leste da Occidental Growers Company. Há um carro arruinado descansando ao lado das formações rochosas. Olhe em cima do carro e encontra uma mala de diamantes.

Use o monocular para explorar a área. Snipers negligenciar as partes do norte e do sul do efeito estufa para ficar longe desses locais. Stick para o lado oriental e encontrar a abertura na cerca. Vá para a direita e depois à esquerda seguindo a cerca para a próxima abertura. Spot a oeste de efeito estufa por meio do pomar. Stick dentro da grama alta e grossa do pomar para ficar escondido do patrulhas. Verifique para certificar-se que não há guardas nas proximidades cuidadosamente antes de se mudar para o efeito estufa. Dirija o sul ao longo da borda do efeito estufa.

Assista o sniper no poleiro do Sul e esperar por ele para desviar o olhar. Esgueirar-se para o efeito estufa. Receba ao longo do lado oeste e vá para o extremo norte para encontrar as bombas. Drop Trio um dos dispositivos de IED ao lado da bomba e refazer seus passos para fora da estufa. Assim que estiver clara, detonam! Mantenha-se na grama alta e voltar para o lado leste e norte em torno do rio. Há um barco localizado aqui para um veículo de fuga.

Alternate Mission

Objetivo: Conhecer o seu amigo que poderia ter um melhor negócio.

Drive sul de Pala para a localização do seu amigo. Quando você alcança o mapa com a casa em segurança, evite o posto de guarda e em vez de ir fora da estrada ao sul e ao encontro com seu amigo na casa segura. Fique por dentro e falar com seu amigo, há uma metralhadora pesada disponível se você quiser levá-lo junto.

Objetivo: Pegue a vasilha desfolhante da química despejo galpão.

Em vez de dirigir para o despejo de produtos químicos através da estação de guarda, siga a estrada em direção ao trem. Você pode usar a linha do trem para o norte em direção ao despejo de produtos químicos e evitar a estação de guarda.

Dica: Como você se move para o norte na faixas para o despejo de produtos químicos, busca um lago, no lado oriental para uma mala de diamantes. A segunda pode ser encontrada dentro do grande edifício no lixão. Subir a escada para a grade superior e encontrar a pasta de diamante. Além disso, quando você se encontrar com seu amigo para entregar a caixinha, olhar para dentro de um container vermelho, próximo do edifício marcado para encontrar uma outra pasta de diamante.

Parque próximo ao despejo e assalto a área a pé. Use um sniper para eliminar as proteções de longo alcance. Fique por dentro do grande edifício e encontrar o desfolhante caixinha dentro do andar inferior.

Objetivo: Entregar o canister desfolhante para o seu amigo.

Desça até o local marcado no aeroporto e encontrar o seu amigo dentro do edifício. Interagir com o seu amigo para entregar a caixinha.

Objetivo: Destrua as bombas de vermelho no efeito estufa.

Deixe a pista para o leste e fazer a longa viagem para o efeito estufa. É no lado oriental do mapa. Aproxime-se do local do leste. Ir a pé e manchar o atirador norte do local marcado; reconstrução da área e, em seguida, eliminar o atirador. Ou, se você pode evitá-lo, permanecem furtivo. Cortar pela abertura na cerca.

Spot a oeste de efeito estufa por meio do pomar. Stick dentro da grama alta e grossa do pomar para ficar escondido do patrulhas. Verifique para certificar-se que não há guardas nas proximidades cuidadosamente antes de se mudar para o efeito estufa. Dirija o sul ao longo da borda do efeito estufa.

Assista o sniper no poleiro do Sul e esperar por ele para desviar o olhar. Esgueirar-se para o efeito estufa. Receba ao longo do lado oeste e vá para o extremo norte para encontrar as bombas. Drop Trio um dos dispositivos de IED ao lado da bomba e refazer seus passos para fora da estufa. Assim que estiver clara, detonam! Você também pode simplesmente atirar granadas de um casal na bomba. Seu plano camarada chega logo depois.

Objectivo: Alcance local do acidente do seu amigo antes que seja tarde demais.

Conduzir rapidamente ao local do acidente ao sul da área e encontrar o seu companheiro no ataque. Eliminar os atacantes e completar a missão.

Act 1 - assassinar o chefe de polícia (AFR Mission)

Missão Detalhes: O UFLL-chefe de polícia amigável está montando em torno de um comboio. A TAEG me pagou para matá-lo.

Objetivo: Emboscada do comboio e mata o chefe de polícia.

Head over no seu arsenal e pegar alguns IEDs. O objetivo da missão requer que você destruir um comboio de veículos em um dos melhores métodos é plantar explosivos IED e detoná-los da área de segurança.

Pala saída ao longo da estrada a noroeste. Continue em direção à estação de guarda. Dirija o norte e oeste, passado o matadouro. Você pode ter irritaram alguns guardas locais por aqui que você pode ter que lidar com eles antes de prosseguir para o oeste.

Dica: Há uma maleta de diamantes na alcova apenas a nordeste da estação de guarda mais próximo da entrada noroeste em Pala. Drive de Pala para o noroeste e passar a estação de guarda. Vá para o norte na estrada e depois leste na grama uma vez que está além da formação rochosa. Vá para o canto da área e encontrar um carro com uma mala de diamantes nas proximidades.

Quando você alcança o quadrante seguinte, encostar. Deve haver uma faixa trem elevado à sua esquerda e da estrada do outro lado. O comboio, que inclui o chefe de polícia faz um movimento amplo em torno da estação de polícia (localizado no extremo oeste) e depois volta ao longo da estrada que você está atualmente parado perto. O comboio realmente move directamente debaixo do viaduto da estrada de ferro, um perfeito ponto de emboscada!

Use IEDs e plantá-las ao longo da rota do combóio. Espaço fora do IED para a detonação destrói todos os veículos do comboio.

Certifique-se que não há inimigos na área, é melhor não para lidar com eles enquanto você está tentando montar a armadilha para o comboio. Planta um trio de IEDs ao longo da estrada em que mergulha por baixo do viaduto da estrada de ferro. Take Cover, em alguns capim nas proximidades e pacientemente esperar o comboio para aparecer. O chefe de polícia no interior do veículo é de meia-certifique-se que o veículo está acima da média antes de detonar explosivos. A explosão não pode eliminar a escoltas armadas. Escapar sem ser visto ou lidar com eles antes de escapar. Ou apenas executar realmente rápido!

Alternate Mission

Objetivo: Conhecer o seu amigo que poderia ter um melhor negócio.

Drive norte de Pala e encontro com seu amigo na casa segura perto do matadouro. Você também encontrará um lançador de foguetes agradável dentro da casa segura.

Objetivo: Intimidação irmão do chefe para entregar a contabilidade.

Movimentação em direção ao alvo situado na vila piscatória de Shwasana. Você pode se aproximar de uma variedade de sentidos. Se você pegar a estrada do norte, que seria pela estrada principal, em seguida, eliminar os guardas da primeira doca. Use sua sniper para abater alvos na aldeia ao sul. Uma vez que você cancelou alguns alvos, nadar ou usar um barco para chegar para o edifício-alvo. Elimine os guardas restantes e reunir suprimentos. Vá para o andar superior no interior do edifício alvo de encontrar o irmão do chefe. Agarre a borda fora da tabela.

Objetivo: Mate o Chefe de Polícia, enquanto seu companheiro destrua o comboio UFLL.

Há várias maneiras de fora da vila piscatória. Ao decidir a sua rota de fuga, considerar parar na loja da arma que está ao norte da delegacia. Lá você pode pegar suprimentos, curar, salvar o seu jogo, e mudar as armas. Tome um sniper com você para a delegacia de polícia para ajudar a eliminar os guardas do perímetro. Abordagem a delegacia de polícia do lado sudoeste perto dos trilhos. Retire os guardas do perímetro de longo alcance. Uma vez que a área é segura, entrar para o local marcado e eliminar o chefe.

Dica: Há uma pasta de diamante no topo do edifício que é adjacente ao edifício do alvo. Você tem que correr e saltar das pedras, no lado oposto. Pular das pedras ao telhado e pegue os diamantes.

Objetivo: Conhecer o seu amigo e ajudar a destruir o comboio UFLL.

Deixar a delegacia de polícia e dirija para o local marcado. Buddy sob ataque. Lutar contra os inimigos e salvar seu amigo, se possível.


Act 1 - Free Buddy (AFR Mission)

Missão Detalhes: Vai ser um golpe de abril, se eu conseguir libertar esta preso na posse do UFLL no matadouro.

Objetivo: Livre o cativeiro, a partir do quarto de volta para o matadouro.

Durante o curso da história durante tanto Act 1 e Act 2, a posição de guarda fora de um edifício facção pode bloquear a entrada, em vez de deixá-lo dentro de conversar com o contato, ele comissão pode você para uma missão diferente. Estas missões envolvem resgatar um companheiro em potencial. Você pode receber uma missão de resgate diferentes durante o seu jogo-through, mas o objeto continua o mesmo: unidade para o local marcado, eliminar os defensores, e resgatar o amigo da estrutura marcada. Não temos certeza se esses locais são aleatórios ou fixos, mas apresentamos um walk-through para esta tarefa atribuída.

Drive de Pala pela saída noroeste. Você tem de conduzir uma estação passado guarda no caminho para o matadouro para ser preparado para uma luta. Você pode apenas conduzir rapidamente através da estação de guarda, mas esperamos perseguidores. Lidar com os perseguidores do inimigo antes de chegar ao matadouro, para evitar os inimigos adicionais. Você pode evitar a estação de guarda saindo Pala no barco e seguindo ao norte do rio em direção a casa segura.

Dica: Procure o norte folhagem densa de matadouro para encontrar um barracão abandonado. Seu localizador de diamante vai sair quando você está dentro do barraco, mas onde está a pasta? Procure na parte de trás da cabana e encontrar a escada. Escalá-lo para o telhado e não há a pasta de diamante.

Abordagem ao matadouro, com cuidado e começar a tomar os inimigos, ou com um rifle de longo alcance, em silêncio, com uma arma como a MP5 Silencioso, ou Rambo-style com um rifle de assalto. Busca os fundamentos, você encontrará alguma munição e outros itens nas proximidades. Vá para a estrutura principal e abra a porta. Você vai ouvir alguém falar dentro da sala ao lado. Abra a porta ao lado e encontrar no interior de cativeiro. Fale com o cativo para terminar a missão (note que o cativeiro é adicionado à sua lista de amigos).

Act 1 - Destruir o tanque (AFR Mission)

Missão Detalhes: A TAEG me contratou para destruir um carro-tanque contendo gás natural. O UFLL é usá-lo para pagar pela comida, armas e medicamentos.

Objetivo: Siga para o pátio ferroviário e destruir o tanque.

Faça uma visita ao depósito de armas e pegue a sua IEDs. Um rifle ou uma arma silenciada também será útil para táticas mais furtivos. O pátio ferroviário está localizado no lado oeste do mapa. Pegue o ônibus da Pala da estação de noroeste. Agarre o buggy na estação de ônibus. Siga a estrada de ferro ao longo da borda norte do mapa, e vá para o oeste no canto noroeste. Vire o sul em direção ao pátio ferroviário e conduzir a longa distância em direção ao objetivo.

Dica: Procure outro lado da ferrovia norte faixas devido a partir da estação de ônibus. Há uma formação de rochas no lado norte da linha férrea. Olhe no centro da formação rochosa de uma mala de diamantes. Como você dirige ao sul em direção à estação ferroviária, você encontrará uma formação rochosa oeste dos trilhos ferroviários. É quase bloqueia a rota sul. Sair de seu veículo e de pesquisa no topo da formação rochosa de uma mala de diamantes.

Abordagem a partir do norte e sair de seu veículo como você perto da periferia do pátio ferroviário. A colina ao norte e nordeste do pátio ferroviário faz questão recon adequado. Use o monocular para explorar as posições inimigas e equipar um rifle para começar a tomá-los.

Alternativamente, você pode sneak seu caminho para a estação ferroviária, este é muito mais fácil à noite, obviamente. Há uma abundância de cobertura disponível. Padrões Stick patrulha perto do relógio e vagões ferroviários. Você pode realmente avançar em direção ao alvo através de vagões abertos, esconderijos, que se tornam muito viável. É possível chegar perto do alvo, inserindo um carro ferroviário nas proximidades leste do objectivo. A partir deste ponto você pode atirar um par de granadas na direção do alvo para concluir a tarefa. Caso contrário, você pode se aproximar e IEDs cair abaixo da meta e detonar os dispositivos como você fugir.

Obviamente, a explosão alertas os inimigos Railyard a sua presença. Combatê-los ou fugir em direção a seu buggy fuga. Refaça seu caminho para o norte e próximo ao nordeste em direção à estação de autocarros. Hitch a ride to Pala!

Alternate Mission

Objetivo: Conhecer o seu amigo que poderia ter um melhor negócio.

Chefe da estação de autocarro noroeste. Drive para sul, até a casa segura, perto da Railyard Norte. Encontre seu amigo lá dentro. Há também um rifle de assalto dentro se você quiser uma arma usada.

Objetivo: Mate o oficial UFLL no rancho.

Pegue um veículo em direção ao oeste Gado Xing. Você pode evitar a estação de guarda oriental por condução entre as montanhas encontrado a oeste do Gado Xing. Abordagem do leste. Sair de seu carro e fazer o ataque a pé. Eliminar as proteções de longo alcance, se possível. Usando um atirador de longa distância, significa lidar com menos estreita atacantes intervalo como você se aproximar de seu alvo. Verifique o seu mapa e chegar ao local marcado e eliminar o funcionário UFLL completar o objectivo.

Sugestão: Enquanto estiver dentro do Gado Xing, reserve um tempo para pesquisar a área. Localize uma área de armazenamento coberto, no lado ocidental. Há uma maleta de diamantes dentro.

Objetivo: Destruir o tanque do carro no pátio ferroviário.

Sair do Gado Xing oeste indo. Evite a estação de guarda movendo entre as montanhas. Continue em uma rota de noroeste para evitar as estradas e bateu no comboio faixas que norte correr a partir do pátio ferroviário. Encontro com as faixas e virar para o sul em direção ao alvo.

Abordagem a partir do norte e sair de seu veículo como você perto da periferia do pátio ferroviário. A colina ao norte e nordeste do pátio ferroviário faz questão recon adequado. Use o monocular para explorar as posições inimigas e equipar um rifle para começar a tomá-los.

Alternativamente, você pode sneak seu caminho para a estação ferroviária, este é muito mais fácil à noite, obviamente. Há uma abundância de cobertura disponível. Padrões Stick patrulha perto do relógio e vagões ferroviários. Você pode realmente avançar em direção ao alvo através de vagões abertos, esconderijos, que se tornam muito viável. É possível chegar perto do alvo, inserindo um carro ferroviário nas proximidades leste do objectivo. A partir deste ponto você pode atirar um par de granadas na direção do alvo para concluir a tarefa. Caso contrário, você pode se aproximar e IEDs cair abaixo da meta e detonar os dispositivos como você fugir.

Objetivo: Vá até o ponto de emboscada e ajudar o seu amigo eliminar todas as tropas UFLL.

Saia do pátio ferroviário ao norte e encontrar um jipe estacionado. Drive para norte ao longo das trilhas e evite a cidade e estradas. Assista a explosão como você chegar perto, a ação está no lado sul dos trilhos. Abordagem a partir do norte e você pode percorrer os vagões de trem e atacar as tropas no lado sul. Auxílio de amigos e completar a sua tarefa.

~Fim

Comentários

  1. to na fase da Makuda e fui a pé ae fiquei desesperado olhei aki e quando falou estação de onibus ae fui la pareceu enimigos e agachei e fiquei na grama quando fui pensar o carro saiu e ficou soh 3 homens e matei eles e pensei q tinha mais peguei a metrelhadora e atirei o explosão amarelo e tinha nada, quando tava perto da ponte eu vi alguma coisa ae era o homem com a capa e sei quem ae fiquei assustado e sair '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas