Dicas: Ace Combat 2 (PS1)





Seleção de músicas

Termine o jogo com um grau maior que o de Primeiro Tenente. Um modo para selecionar as músicas vai aparecer. Use L1, L2, R1, R2 para mover o cursor.

Missões Livres

Termine a Kingpin Mission, um menu de Free Mission aparecerá, o que permite jogar todas as missões.

Todas as aeronaves

Termine o jogo com um grau de General, então uma opção nova aparecerá.

Visão de trás

Na tela de configuração aperte Select.

Replay com uma nova visão

Durante o replay Segure quadrado.

Muda a visão do mapa

Na tela de seleção de fases escolha a opção Mission e aperte Select, agora você terá três visões diferentes.

Final triste:

Na missão número 16, chamada "Kingpin", derrube o inimigo com nome ZOE. Desta forma você poderá participar da missão número 20, "Last Resort". Nào derrube os mísseis cruzadores e você terá a possibilidade de acompanhar o final triste do jogo.


Avião Bônus:

Acabe o jogo no modo Normal ou Bonus. Na tela do menu principal surgirá uma nova opção quando você clicar em "Start Game". Utilizando essa opção você poderá comprar um novo avião, depois de completar a missão seguinte.

Final Bônus:

Na missão 20, detone o míssel cruzador. Assim você poderá acessar a missão 21. Basta agora completar essa última fase para acompanhar o final bônus.


Troque o ponto de vista:

Na tela de seleção da missão, coloque o cursor sobre a opção "Mission" e aperte Select três vezes consecutivas. Isso faz com que você possa usar três ângulos de visão diferentes.

Modo de missão livre:

Usando o modo Aircraft Extra, termine o jogo no modo Normal ou Bonus. Após completar a missão, clique em "Start Game" no menu principal e acesse a opção "Free Mission".

Teste de música:

Se você completar todas as missões com um ranking superior a Firt Lieutenant, surgirá uma opção chamada Music Player, para você conferir as músicas do jogo.

Nova missão:

Durante a missão 7, "Sledge Hammer", detone todas as naves inimigas, e não deixe nenhum no ar. Se algum piloto escapar de paraquedas, mate-os antes que eles chegue ao solo. Após completar a missão, você terá duas opções inéditas: "RISING HIGH" e "CUCKOO'S NEST".

Avião em 3D:

Sabe aqueles pilotos inimigos marcados com a palavra "Danger" na tela de instruções da missão? Se você tiver paciência e habilidade para acabar com cada um deles e completar sua coleção de medalhas na tela de estatísticas, surgirá uma nova opção na tela principal do jogo.

fim.

Comentários

Postagens mais visitadas