Detonado : Last of Us (Ps3)











Sobreviva a um apocalipse na Terra em The Last of Us,um título exclusivo do ps3.Aqui, você vai encontrar cidades abandonadas e uma população dizimada por uma praga moderna,onde sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas, e muito outros.Joel, um sobrevivente brutal, e Ellie, uma adolescente jovem corajosa trabalhar juntos se quiserem sobreviver neste caos.Você também pode criar seu clã no modo multiplayer..



Cápitulo 1:Cidade Natal

Uma vez que a menina acorda, você está agora no controle do jogo. Confira o quarto, se quiser, em seguida, vá para o corredor.A primeira porta que você vê é o banheiro,que pode ser explorado um pouco. Indo mais longe no corredor, você chegar à sala do pai.


A TV está ligada, e você pode ver algumas notícias sombrias que estão sendo relatado,bem como vendo uma explosão do lado de fora.Hora de voltar para a porta e descer as escadas.

Confira o telefone celular tocando no balcão, em seguida, vá para o escritório. Você eventualmente acabar em um carro do lado de fora.Depois de dirigir por um pouco, você chegar mais perto da cidade. Você acabará por chegar por um outro carro, então agora você está em pé. Pontapé para abrir o pára-brisa, em seguida, pegar a sua filha. Siga a multidão de pessoas, evitando as chamas e explosões. Quando você chegar à sala de cinema, não continue em frente. Em vez disso, vire à esquerda para baixo em um beco.Você começa saltando por uma Zomie, para estar pronto para apertar quadrado. Continue em frente no beco até chegar a um bar. Tempo para o tio Tommy para ser um herói. Você está agora na parte da frente do bar. Vá através da ruptura na parede na frente de você, então é só continuar.Não pare

Cápitulo 2:A zona de quarentena
20 anos depois.
Tem se passado 20 anos desde os eventos do início do jogo. Após a longa cena, siga Tess ao checkpoint.Uma vez que você chegar à linha de rações, vire à direita. Continue indo para a frente para o ponto de verificação. Como Tess diz: (tanto para o caminho mais fácil.) Curar-se com o kit de saúde que lhe são dadas, siga Tess para dentro do prédio.Caminhe ao redor do corredor até chegar a uma sala na parte de trás. Pressione Triângulo para interagir com o Entertainment Center, em seguida, puxe-o para a direita. Isso permite que você acessar o túnel. Desça e continue em frente,seguindo Tess.



Além das paredes


Vá até a bancada para pegar seu material e, em seguida impulsionar Tess por cima da barreira de madeira. Pressione X para a frente e levantar-se. Continue indo para a frente e para cima novamente para sair.Caminhe um pouco para a esquerda do edifício na frente de você, e ir atrás de um carro para encontrar uma escada. Buscá-lo e trazê-lo para o lado do edifício com um grande buraco no meio.Configurá-lo e subir no prédio. Existem algumas gavetas você pode interagir com na cozinha, então vá abri-los para encontrar suprimentos.Se você vai para o quarto, você também vai encontrar um pingente Firefly .Agora desça as escadas. Continue seguindo Tess até que você tem que colocar sua máscara de gás. Ir para a nuvem de esporos e agache através da parede que desmoronou na lavanderia. Encontre a fonte da infestação de esporos, e mova-se.Puxe a trave do caminho para passar pela porta.Por outro lado você vê um homem morrendo.Colocá-lo fora de sua miséria, em seguida, pegue a munição de suas pernas.

Continue com o que parece ser um edifício de escritórios e agachar-se através da porta bloqueada. Você aparece em três corredores .Siga o tutorial para matar o primeiro infectado, em seguida, mate os outros dois, de qualquer maneira que você quiser.Vá todo o caminho de volta para a cozinha para uma barra de granola e na sala ao lado para mais munição. Agora suba as escadas.Siga Tess fora e através do buraco na parede oposta.Segui-la até o segundo andar. Parece que a prancha caiu, então vá descer aqui e pegar a prancha. Traga-o para Tess para arrancar-se, em seguida, a pé para o buraco na parede e rastejar por ela. Escale de volta e atravessar a prancha. Vá para fora.Desça da escada de incêndio e continuar a seguir Tess para a porta e passe por ela.



Favela..
Pegue a munição em cima da mesa,e Tess subornar um menino para ser um escoteiro. A costa está limpa, assim que sair a porta e na Zona de Quarentena. Mova-se através da área até que você sair de um ônibus e em uma clareira.Agora siga Tess para o beco à direita. Subornar o guarda, em seguida, continuar para a frente. Você aparece em três bandidos. Tess não querem se preocupar com esses caras durões, então depois que ela mata um e ajudar a matar os outros dois.Agora avançar e aumentar a Tess sobre o muro. Continue em frente e encontrar o buraco na cerca para cair completamente. Use stealth para matar os dois bandidos que aparecem aqui. Aproxime-se das janelas do prédio para ouvir os guardas e levá-los a se mover.

Uma vez que eles estão em uma nova posição, esgueirar-se e levá-los para fora. Um deles tem um artefato em sua pessoa, e a outra tem munição, então vá pegar.Agora continue em frente pela porta neste edifício.Tenha cobertura atrás de um grupo de sacos de areia, jogar uma garrafa para causar uma distração. Vá para fora e matar os homens de qualquer maneira que você desejar.Suba as escadas e ir para dentro do armazém.Encontre o Shiv sobre a mesa se ​​você quiser.Deslocar-se no quarto e matar todos os outros. Uma vez feito isso, descer as escadas para o piso inferior e mais a uma enorme porta da garagem. Isso leva-lo para uma área de doca com uma quantidade razoável de capangas de Robert e o próprio Robert!
Depois de acabar com todos eles, vá para a parte de trás para encontrar uma porta do escritório que está fechada.Pegar Tess e vá com tudo na porta. Robert corre, então correr atrás dele! Se você não for rápido o suficiente, você terá que reiniciar.Assista a cena agora

Conhecendo Ellie
Vá para o acampamento e pegar todas as fontes sobre a mesa. Suba as escadas agora, seguindo o Firefly.Continue seguindo até a escada para o telhado do edifício, em seguida, ir para baixo do telhado do prédio ao lado.Cair da janela em seguida, pegue todas as fontes sobre a mesa dobrável.

Agora vai ajudar a abrir a porta azul. Mover ao longo das caixas até chegar a uma escada do lado esquerdo.Vá lá em cima, então esgueirar-se através da construção,e matar um guarda enquanto Merline mata o outro..Agora continue através do edifício para ver mais guardas do lado de fora. Depois de eliminar todos os guardas aqui, encontrar as escadas do outro lado e desça eles.Vá para a porta agora. Siga Merline agora através da construção e em outra porta.Este é o lugar onde você conhece Ellie .Diretamente à frente de você agora tem um cadáver com um pingente de Firefly .

Agarre, em seguida, desça as escadas para a rua. A porta está trancada, portanto, encontrar as escadas que levam subterrâneo.Atravesse o pequeno túnel e voltar para fora. Vá ao longo da cerca, até encontrar um portão para passar.Você está agora em uma clareira e precisa chegar até a uma segunda escada de incêndio história. Ao seu lado tem uma garagem com uma caçamba de lixo na mesma.Vá para o lixo e empurrá-lo para que ele está sobre as escadas. Suba todo o caminho até a escada de incêndio. Caminhe pelo edifício no único caminho que está aberto. Você acabará por chegar em uma porta que pode ser aberta, então siga em frente para dentro.Agora uma longa cena.

Cápitulo 3:A periféria

The Outskirts
Tess está de volta agora.Antes de sair, pegue a nota sobre a mesa. Fale com Tess pela janela, então segui-la pelo buraco na parede atrás da estante.Ligue o gerador pressionando Triângulo no momento certo, em seguida, vá de elevador para baixo.Uma vez para baixo,encontrar as notas da rotas de patrulha no chão, em seguida, passar pelo buraco brilhante-vermelho na parede.Continue em frente até a escada, então esgueirar-se para fora. Avançar no caminhão com a lagosta sobre ele.Vá até o caminhão e ficar emboscados.Bem, muitas coisas interessantes acontecem nesta cena.

Depois de toda a emoção e a cena terminar, agachar-se sobre o tanque para ir para a frente.Siga Tess e evitar os holofotes.Você começa a parte onde você tem que correr em uma fuga de esgoto, então siga Tess a direita dentro da tubulação de esgoto, continue para encontrar mais alguns soldados olhando para você.Vá para a esquerda para se esconder atrás de um prédio,em seguida, enrole-se em torno do outro lado do prédio.Evite o homem na estrada aqui, e vá para outro tubo de esgoto.Continue indo para a frente até que você pode cair em um pouco de água.A partir daqui, subir a colina de entulho em frente.Mais guardas vão aparecer,e vai atirar em você, então vá por trás da parede à esquerda do guarda. Esgueirar-se para a frente para a casa e subir as escadas.Deixe cair para baixo aqui no prédio ao lado.Vá em frente para encontrar uma porta de garagem grande que você pode arrancar aberto.

Vá atrás do carro da polícia para o tanque do edifício.Uma vez no edifício, esconder tanto quanto possível afastado para a direita, em seguida, atirar um tijolo para trás pelo carro da polícia para distrair os guardas.Avançar agora, ainda consciente de onde os guardas estão, indo através do prédio ao lado, por meio de um caminhão, e eventualmente, você cair em um grande buraco no meio da rua.Rastejar através de um cano de esgoto aqui em baixo ao lado de uma bandeira improvisada.

Você acaba em um porão. Suba as escadas para encontrar outro pequeno buraco na parede para rastejar por eles.Você ouve os guardas,assim ficar escondido por alguns segundos, até tudo se acalmar. Agora atravessar a sala. Há uma grande porta aberta do outro lado da sala, então vá aqui para pegar suprimentos.Alguns podem estar escondidos nos armários no quarto, por isso não se esqueça de verificar lá também.Agora volte para fora da porta e do outro lado da sala para outro caminho aberto.Faça o seu caminho através do tubo e a água até a cintura, em seguida, sair pela porta do outro lado da sala.

Centro da cidade.
Após a cena dramática, siga Tess fora da vala em direção ao centro.Continue indo além dos grandes edifícios e vai ouvir um som sinistro assustador.Ignorá-la por agora, e vá até a rampa de escombros.
Bem, não mais daqui para frente, então vamos para a direita.Depois de atravessar o prédio destruído, continue em frente para encontrar um edifício com uma porta aberta.Vá em frente através da porta, em seguida,vá por outra porta para pegar materiais de construção.Agora suba as escadas. Veja um guarda morto com um artefato e um pouco de munição, então pegue, e em seguida, continuar em cima.Vá através da porta no nível 5, e verá um estalador .Superá-lo para chegar pela porta ao lado, pegue as pílulas em uma estante, vá sobre o armário, o cofre sobre a mesa e passe pela porta para a próxima sala.Você vai se agredido.Depois que o atacante é eliminado, atravessar o corredor para pegar mais lotes de suprimentos.Mover para a próxima sala e encontrar uma porta que você precisa de um canivete para abrir .Isso vai quebrar o seu canivete, mas há muitas coisas boas por trás da porta.Uma vez que o quarto é tudo bonito e saqueado,volte para o corredor.

Vá até o final do corredor e vire à esquerda na porta que está aberta aqui.Levante Tess até continuar a avançar. Você ouve um estalador e ter uma interação muito nervoso com ele. Esgueirar-se ao redor com Tess para chegar à barreira de madeira.Suba nele, em seguida, cair para baixo no outro lado.Salte o corrimão da escada e puxe o gabinete para que todos possam cair.Vá para fora da janela e fazer o seu caminho em torno da janela de lavar carros e as bordas do edifício para encontrar uma janela quebrada para voltar para dentro.Desça as escadas e agora você ouvir alguns sons não tão felizes. Pegue o revólver pelo corpo, então vá para uma grande queda.Desça para encontrar um tubo de metal .Agarrá-lo e seguir em frente para ver um guarda. Elimine-o, em seguida, encontrar uma maneira de acabar com o resto da sala. Depois claro, vá até a rampa improvisada e puxar o carrinho para fora do caminho.Tess vai ajudar a manter a porta aberta, então vá em frente.
nesta sala pegue suprimentos, em seguida, passe pela porta. Hora de ir para baixo agora, para trabalhar o seu caminho descendo as rampas.Continue indo a toda a volta até chegar a um metro. Você encontra um vaga-lume morto para levar sua Molotov .Até alguns passos à frente e outro a direito do vaga-lume ao lado de um artefato .Agarrá-lo para verificar o Firefly Mapa. Passar pelas máquinas de venda automática agora e rastejar através da abertura para continuar em frente.Você chega em uma sala cheia de estaladores . Esgueirar o seu caminho para a esquerda para uma loja.

Agora, vá para a parte de trás da área do Metrô.Você começa a uma porta com uma grelha sobre ele. Olhe para cima para ver uma borda que você pode aumentar até Tess. Suba a escada que ela derruba, em seguida, cair para o outro lado do muro. Saia para a rua a partir daqui.

Museu..
Atravesse para o prédio.Mate o Infectado, em seguida, pegue o lixo no meio da sala e empurre-o para fora da lateral do prédio para o caminhão de lagosta.Suba aqui para chegar ao outro lado do caminhão.Abra a porta da garagem e entrar rapidamente.Vá até a bancada e faça as atualizações que você precisar.Quando terminar, pegar os comprimidos na parte de trás do caminhão aqui, em seguida, abrir a porta ao lado da bancada.Faça o seu caminho por aqui, em seguida, passe pela porta em frente. Pegue os suprimentos e abrir a porta à esquerda.Você está agora em um quarto maior.Encontrar algumas fontes aqui se você precisar deles, então vá até a rampa para o próximo andar.Você está em um museu. Caminhe por algumas salas até encontrar um lugar onde você pode rastejar por eles.Levante o feixe,e deixar Tess e Ellie passar, mas ele desaba antes que você possa fazer passar, os estaladores vai aparecer.Vire quase 180 graus ao redor e vá através para o outro lado agora. Atravesse a sala e esgueirar após os estaladores para chegar ao outro lado do corredor.Abra a porta para chegar a uma escada. Suba alguns andares, então esgueirar-se para fora da porta até aqui.Mate o corredor que está atacando a porta, então vai para ajudar Tess e Ellie.Limpar a sala de corredores, então fale com tanto Tess e Ellie.Uma vez feito, rastejar para fora da janela e até a escada de incêndio. Pegue uma placa aqui e usá-lo para fazer uma ponte para o outro prédio com o logotipo Firefly nele.

O edifício do Capitólio..
Agora você está para baixo a partir dos telhados. Caminhe em frente descer as escadas para voltar ao nível da rua. Encontre o lixo aqui em baixo e puxe-o para o portão trancado. Suba e passe sobre o portão agora para as ruas.Percorrer o seu caminho através da água, então vá para a State House.Veja o que se desenrola, porque é real. Depois de tudo isso, suba as escadas, em seguida, volta para o mesmo quarto, mas o segundo andar.Mover-se rapidamente para a próxima sala, e depois saltar em toda a diferença para o terceiro quarto.Pegue o Rifle aqui, em seguida, passar para a próxima sala e se esconder. Mate os guardas, em seguida, passar para o final do corredor. Eliminando os guardas exigirá que você vá para as salas laterais, por isso certifique-se de saber onde todos os guardas estão em todos os momentos.Depois siga pela porta no final do corredor e desça as escadas.Desça a longa queda, em seguida, passar para a próxima sala e se esconder.Ou ir dar uma espreitadela pelas salas laterais aqui, assumir os guardas, ou uma combinação de ambos.Vá para fora, em seguida, descer as escadas para a estação de metrô.Quando você cair, os guardas vão aparecer, então corra. Você chega em uma sala cheia de esporos e dois guardas.Retire os guardas, em seguida, desça para os trilhos, e vire à esquerda.Entrar na parte de trás do trem do metrô contra a parede e fazer o seu caminho por aqui.Você aparece em águas profundas. Nade através da água, pressionando (O) de mergulho e X para ressurgir. Ellie vai cuidar de si mesmo, por isso nadar no seu próprio ritmo.Mantenha mover-se para o túnel do metrô até Ellie encontra uma lanterna.Vá até ela agora, e pegue o artefato no chão. Mover para baixo o corredor em frente e mergulho submarino. Você veio por um edifício que está debaixo d'água. Dentro tem um Pingente Firefly e alguns materiais de construção.Agora, vá de volta para Ellie. Há um palete de madeira aqui, então movê-lo ao longo de Ellie para saltar sobre.Leve-o para o outro lado para que ela possa sair. Há uma escada aqui também, então subir até sair da água. Siga o caminho para a frente para ir até algumas escadas e ir de fora.





Cápitulo 4:Cidade de Bill

O bosque..

Agora você está na floresta. Vá em frente para chegar a uma trilha. Se você quer algumas fontes, olhe para baixo pela grade à sua direita no leito do rio.Uma vez mais a trilha, você começa a da base de uma torre de água.Deslocar-se no lado esquerdo da cerca para encontrar uma prancha. Agarrá-lo e movê-lo para que seja encostado ao edifício diretamente atrás dele. Agora vá encontrar o aparelho de ar condicionado e subir aqui, em seguida, chegar ao topo do edifício. Há uma arma modificada por aqui, por isso certifique-se de buscá-lo.Agora puxar a prancha, em seguida, colocá-lo em toda a diferença para limpar a cerca. Deixe cair para baixo aqui e deixar para trás a torre de água morro abaixo. Você vê uma ruptura na cerca,então passar para a cidade à frente. Há um estalador no galpão em linha reta na frente de você, então vá ao redor e suba as escadas de metal para a porta lateral de um edifício. Há uma sala aqui com alguns computadores na mesma.Se você está se sentindo corajoso, desça as escadas e matar o estalador no galpão. Há um outro estaladores na área, para matá-lo também, se quiser. Uma vez feito isto, desça ao lado daquelas escadas de metal. Aumente Ellie por cima da cerca, e então se mover através do portão.Há muitas coisas boas ao redor, especialmente para trás por área do jardim. Existem algumas fontes na pizzaria também. Suba na RV para pegar um pingente Firefly . Pegue o artefato no arame farpado ao longo da parede. Então volte para baixo na estrada em direção à loja de pizza, à sua esquerda antes da loja de pizza vai ser um caminhão e cofre. Abrir o cofre. Ele contém munição, itens e outras coisas, e então voltar na loja de discos.Agora vá atrás da loja de discos. Você vai ver algumas das armadilhas de Bill em ação, de modo a manter os olhos abertos para mais deles.Há uma porta de volta aqui que você pode usar um canivete para abrir .Há muitas coisas boas aqui a tomar. Voltando fora atrás dos edifícios, você vê um homem morto com flechas. pegar as flechas em seguida, desça as escadas para pegar a escada. Inclinar-se contra a traseira do caminhão aqui, em seguida, subir em cima. O Arco está em cima da cima do caminhão com outra flecha.

Atravesse a viga no telhado e subir a escada aqui para alcançar os telhados. É muito longe de um salto para torná-lo para o próximo telhado, assim que voltar para pegar esse feixe e trazê-lo até os telhados para alongar toda a diferença.Mate o estalador na frente de você, então continue se movendo através dos telhados em direção à Igreja e à fumaça.Desça a escada de volta para a rua, em seguida, passe sobre armadilha de Bill. Há uma porta aqui que está a ser espancado de dentro, então vá e abra-o!Há um corredor aqui, para estar pronto quando você chegar ao segundo andar.Há lotes de itens.Uma vez saqueado, volte para a rua. A porta aberta aqui em baixo tem duas armadilhas, por isso ficar para trás e lançar uma garrafa para ativá-los.Vá até a porta agora, e atente para a próxima armadilha do sofá verde na grama.Vá para o prédio de tijolos, em seguida, vá para a próxima sala. Será que Joel vai parar de andar tanto? Fazê-lo através de algumas ondas de tiro nos zumbis enquanto for para baixo, em seguida, ser salvo no momento certo.
Siga Bill ao matar qualquer coisa que fica em seu caminho.Ele leva você a uma lavanderia, mas você não está seguro aqui. Mate a onda que chegam ,em seguida, correr para fora em um semi-reboque de caminhão.Continue correndo até que você torná-lo para uma sala segura.

Casa segura
Depois do drama de toda a cena.. (Ellie tem um pouco de Pottymouth), agora você está seguro por um momento. Receba todas as fontes que você pode no restaurante, incluindo dois Artefatos e um Manual de Treinamento .Uma vez feito isso, passar por cima de Bill , que vai deixá-lo fora do caminho de volta. Siga-o no andar de cima, e recolher o artefato e outros suprimentos aqui.Quando estiver pronto, siga Bill fora atrás do sinal edifício e em outra janela. Mova-se através deste apartamento, em seguida, descer as escadas em uma lanchonete. Veja como Bill esvazia uma de suas armadilhas, então vá para fora para a rua.Fora você ficar emboscados por uma quantidade razoável de Infectados . Matá-los.Olhar para os postes de luz, e pegar um pingente fireflye. Jogar um tijolo ou garrafa para obtê-lo. siga Bill outro lado da rua através de uma porta, verifique o galpão para algumas coisas. Em seguida, vá até algumas escadas. Uma vez que subir as escadas, corra para sua esquerda, você vai encontrar uma bunddle de dez partes. vá para a porta do porão e ir dentro Você agora tem a Shotgun .

Vá falar com Bill para pegar uma de suas bombas .Há toneladas de suprimentos neste porão, então coletar tudo o que você pode encontrar. Há também um banco aqui em baixo, se você quiser construir qualquer coisa.Uma vez pronto para sair, siga Bill subindo as escadas para a Igreja.

Para o Cemtério.
Uma vez que, na Igreja, há uma sala para a direita. Ir para algumas alguns itens e um Artefato .

Uma vez pronto para decolar a partir da Igreja, seguir Bill para fora de uma janela na parte de trás da Igreja. É hora sorrateira agora, porque há um monte de estaladores no cemitério. É muito fácil ter qualquer abordagem aqui, matar discrição, esconder, ou projeção.Uma vez que você for para o fundo do cemitério, vá ao portão aqui para a escola. Certifique-se de que você tem algumas shivs para matar estaladores.Há também corredores ,bem como, esteja preparado para também estrangular pessoas e ter um dedo em seu gatilho..Você vai chegar em uma garagem à sua esquerda. Vá na garagem, então a porta na garagem para seguir em frente. A porta está ligada, então arrancar a tampa da porta e deixar Ellie rastejar por ela.Vá para fora da garagem agora, mas estar pronto para mais estaladores na casa.Depois de limpar a casa, há muito poucos suprimentos. Ouça o que Bill diz aqui, como você está indo só para entrar,pegue a bateria, e sair correndo o mais rápido possível. vá para fora e em cima da RV para fazê-lo em casa da árvore. Uma vez aqui, desça para o pátio ao lado, com a piscina.A escola fica no outro lado da casa, então vá em frente desta casa, pois há muitas itens por aí.Se você for para o segundo andar, há um quarto de um menino com um artefato nele.Uma vez que você sentir que você saqueou totalmente a casa, vá na garagem e ajuda Bill levantar a porta da garagem.Esgueirar-se ou explodir o seu caminho através do infectado, então, usar um ônibus que você pode aumentar a Ellie em cima.Uma vez que ela está lá em cima, ela vai derrubar uma escada para ajudar você e Bill subir.Siga Bill ao redor da escola quando ele descobre que a porta da escola está bloqueado. Ele vai encontrar uma janela aberta, para segui-lo..

Escapar da escola..

Uh oh, seu plano com a bateria falhou.Siga Bill através da escola agora.Faça o caminho através do corredor até o que parece ser uma sala de aula de ciências.Vá através do fundo da sala e saiu para um corredor diferente.Você faz o seu caminho para uma porta que está bloqueada. Empurrar o seu caminho e um super assustador infectado entra no ginásio. Ele é um Bloater , então use Molotovs para acabar com ele, em seguida,usar auma espingarda .Uma vez morto, aumentar Bill até o topo das arquibancadas.Depois de Bill e Ellie passarem, três runners vêm atacá-lo. Mate-os, em seguida, são puxadas até as arquibancadas também. Ir para fora da janela, em seguida, de volta para o chão.Vá através do buraco na cerca, em seguida, subir a escada contra o muro de madeira. Depois de tudo isso, saquear a casa. Existe um artefato aqui de Frank. Isso abre uma conversa com Bill que você pode ter.Depois de pronto, ficar atrás da caimhonete e empurrar. Ellie não recebe a embreagem pela primeira vez, chegar tão rapidamente atrás do caminhão e empurre novamente.O Infectado vão começar a vir para você, assim, agir rapidamente.Você vai ter que empurrar e parar algumas vezes para chegar ao morro no final da rua.Uma vez lá, correr e pular em cima da cama do caminhão para escapar.

Cápitulo 5 Pittsburgh..

Sozinho e abandonado..
Depois de bater na loja de ferragens, estar pronto para seguir as instruções na tela. Uma vez que você tem o controle completo de Joel novamente,vá salvar Ellie !Depois de bater para baixo os bandidos que saltam você, aproveite a loja e da garagem,em seguida, encontrar a porta da garagem para levantar-se e esgueirar-se.Há toneladas de coisas, incluindo Nível 2 ferramentas, uma granada de fumaça ,e um artefato.Quando estiver pronto, encontrar a porta à esquerda e seguir em frente para fora.Suba as escadas, em seguida, através da porta. Saquear a área de dormir aqui em cima, e certifique-se de pegar o Manual de Treinamento aqui para obter pacotes de saúde 33% mais fortes.

Uma vez saqueado, vá para a porta no final do corredor para encontrar mais itens, um artefato,e um banco de crafting.Depois de pronto, volte para o corredor e encontrar a porta ao longo da parede para passar.Uma vez de volta para fora, suba as escadas de metal, em seguida, desça para encontrar-se com Ellie. Está agora de volta no nível da rua.Há um autocarro acidentado na frente com um Comic na parte de trás, então pegue isso.Agora continuar a descer a rua. Protejam-se, porque três pessoas aparecem. Deixe-os passear pela rua até que você quer mata-los ou que estão fora de alcance. Depois claro, subir em um carro, em seguida, chegar ao topo do ônibus acidentado bloqueando seu caminho.Desça pelo posto de controle militar, e percorrer todo o caminho para a direita para encontrar um artefato sobre a guarita.Depois de ter saqueado a área, continue através do checkpoint. Você ouve alguns caçadores na frente, então use a sua audição focada para ter uma idéia de onde eles estão.Você deve levá-los para fora como você está prestes a entrar em uma espécie de posto avançado do inimigo. Há um monte de inimigos nesta livraria.A melhor aposta seria a esgueirar-se em torno de matar todos os inimigos que você vê. Se caçadores vê-lo, há uma abundância de lugares para se esconder..Depois de ter matado o último caçador, saquear a loja de livros. Há toneladas de cantos e recantos para encontrar guloseimas escondidas aqui.Existe um artefato sobre as escadas à direita da porta que você veio, então certifique-se de agarrar isso com tudo o resto.Além disso, antes de seguir em frente, há um pingente Firefly na área. Se você está olhando para a frente da loja de livros, contorne à esquerda do edifício por um beco.É na parte de trás do beco atrás de algumas lixeiras.Quando estiver pronto para seguir em frente, suba para o segundo andar e encontrar as portas duplas com o sinal de saída sobre eles. Vá por aqui e descer as escadas para continuar se movendo em direção à ponte. Suba as escadas de metal,em seguida, cair no caminhão.Vá em frente até você está fora em uma rua principal.Parece que o caminho está livre agora, para ir saquear a área. Há uma porta à esquerda da água que você pode usar um canivete para conseguir abrir .Há uma abundância de saque lá, bem como um artefato.De volta na rua, agora, entrar na água e nadar até pelo viaduto da estrada. Um tanque dirige por aqui, mas você pode ignorá-la por agora. Pegue o palate de madeira e trazê-lo mais para Ellie .Trazê-la para onde você viu aqueles caçadores.Ela vai sair e estender uma ponte, então você precisa ir para a parte de trás do caminhão aqui. Vá até o caminhão para entrar em um café. Saia da água e saquear o café, isto inclui a subir para o segundo andar. Existem muitos itens aqui.Uma vez saqueado, volte para o primeiro andar e ficar em cima do reboque semi agora. Atravesse a ponte e para o hotel.

Hotel Lobby.
No lobby encontrar a escada para a parte de trás de onde você veio dentro,Buscá-lo e levá-lo até a escada. Há uma ruptura no corrimão,para sustentar a escada e subir em cima.Se você descer as escadas, você pode avançar lentamente o caminho de volta até o outro lado. Há um artefato aqui que lhe dá a combinação de um cofre, para cair de volta para o lobby e encontrar o cofre atrás do balcão do lobby.Existe um manual de treinamento no cofre que lhe permite fazer três golpes com uma faca antes de quebrar.Volte até a escada agora, e suba as escadas.Vá para fora através de uma janela e ouvir mais alguns caçadores na área.Esgueirar-se para a janela do outro lado da clareira agora.Agora você está na área do hotel real onde estão todos os quartos. Existem muitos caçadores aqui para tomar qualquer abordagem que você gostaria. Há toneladas de itens aqui, porém, mas isso requer um monte de caça. É melhor matar todos os inimigos primeiro, e depois percorrer os corredores sem aborrecimentos.Quando estiver pronto, vá até a escada para o próximo andar. Há mais caçadores até aqui. Mate os caras neste piso e aproveite tudo de novo.Pegue a outra escada até agora, e encontrar um elevador. Aperte Triângulo para forçar as portas abertas, em seguida, subir a escada. Vá em torno da cerca, em seguida, desça para o outro elevador.Aumente Ellie até a borda para a porta aberta, então dar um mergulho rápido.Nadar para a frente para chegar a uma sala com três saídas possíveis. O único à esquerda envolve a abertura de uma porta. Esse não é o caminho certo a seguir, como evidenciado pelas enormes pilhas de escombros. Atravessar as portas duplas abertas à direita te dá alguns itens, mas não é o caminho a seguir em frente. Vamos tentar ir em frente agora.Parece que vamos ter que mergulhar a escada inundada. Nade para baixo através de uma porta em uma sala com alguns corpos flutuantes.Muito assustador, mas você tem que ignorá-los e seguir em frente se você não quer se afogar.Vá por outra porta aqui em um quarto onde você pode subir a superfície e respirar. Há uma porta para o lado direito, com alguns itens nele.

Ligando o gerador

Encontre a porta com o sinal acima dela dizendo (West Tower B1) e mergulhar na água até que você pode nadar através da porta sobre ele.Você sair no vestiário da equipe. Sair para o corredor, e Joel vai colocar sua máscara de gás.Continue indo até encontrar uma porta à direita. Há um gerador aqui, então espere para ligá-lo. Para avançar, é preciso encontrar o cartão de acesso.A melhor maneira de fazer isso é ir para cima e encontrá-lo antes de iniciar o gerador.Se você subir a rampa de escombros ao lado do direito do gerador e virar há uma porta no final da sala e outra para a direita.Vá através da porta à direita e siga em frente pelo corredor até a sala de segurança para pegar o cartão de acesso.Agora volte para baixo e ligar o gerador. Talvez essa não era a melhor idéia.Um grupo de runner e um arenque defumado vai aparecer, correr a rampa acima e vire a sua direita pela porta grande,vire a esquerda e continue até ver uma placa amarela no chão e siga em frente,virando a esquerda novamente e pelo corredor de esporos para chegar a porta,passe o cartão de acesso e abra a porta o mais rápido possível..Suba as escadas e pela porta de um corredor. Há um banco aqui, se você quiser criar quaisquer atualizações. Depois de saquear todos os quartos e construir seus upgrades, dirija-se a porta no final do corredor. Você aparece em uma cozinha com um estalador à distância.Alguns caçadores entrar na cozinha e matar o estalador, mas, em seguida,começar a scanear o resto da cozinha por mais infectado .

Mata-los da forma como você gostaria.Certifique-se de parar no congelador por algumas fontes também. Uma vez que você for para a frente da sala de jantar, há uma escada no chão. Buscá-lo e sustentá-lo contra a parede diretamente na frente de você.Suba até ser chutado de volta para baixo.Que bom que você tem Ellie a sua volta, certo?Hora de sair daqui.Suba a escada.Mova-se através da sala de conferência, mas cair de volta para a sala de jantar de novo.Passe ao longo da borda para chegar até a área do bar. Existem alguns itens aqui, e uma banda desenhada .Senão tudo, então volte para Ellie.Desça as escadas aqui e desça para o nível inferior. Há banheiro das mulheres aqui à esquerda, para entrar aqui para encontrar um pingente Firefly .Volte para o corredor e um pouco mais para baixo para encontrar um Manual de Formação sobre uma mesa. Vá em frente agora,saltando sobre uma mesa no caminho para chegar a um salão de baile. Fale com Ellie um pouco, então empurrar o piano contra a parede. Usá-lo como um trampolim para subir. Uma vez aqui, mover em direção à porta aberta,então pelas portas duplas. Saia para o andaime.

Distrito financial.
Depois de descobrir que esses caçadores sabem de sua presença, vamos mexer com eles um pouco mais.Vá para a esquerda depois que o grupo acaba de falar, e acabe com um caçador aqui.Esgueirar-se para o banco e matar um segundo. Agora, vá através do pátio matando os inimigos.Uma boa maneira de fazer isso é voltar para onde você começou, então vá para o outro lado em Rivers Cafe. Mover para cima e mate o guarda aqui em cima, em seguida, continuar a eliminar os inimigos. Há duas ondas de inimigos,então depois de limpar a primeira, começa a segunda.Você não pode levá-los todos para fora sem ser visto, para ter certeza de que as armas que você quer ,estão carregado. Depois de matar o último guarda, haverá uma cena. Saquear o pátio agora, então mover-se para a parte de trás do trailer.Vá até a porta da garagem e levante-o para seguir em frente.Pegue o carrinho que Ellie usou para segurar a porta aberta e arraste-o até a janela.Suba em cima e sobre para encontrar uma bancada de trabalho você pode construir atualizações no.Salte sobre a mesa de abatido para ver algumas coisas realmente confuso. Agora a cabeça para fora da porta e suba as escadas. Você ouve dois caçadores, assim que voltar para baixo e ter cobertura.Elimine-o caçadores, em seguida, suba as escadas e todo o caminho até o corredor.A rampa de escombros leva daqui de cima de volta para a rua.

Descer a rua até chegar a um cruzamento. Há caçadores no segundo andar de um prédio do outro lado da rua.Há também armadilhas com granadas ao redor, então certifique-se de olhar para onde você está indo. Esgueirar-se do outro lado da rua do prédio onde os caçadores estão. Suba as escadas e mate os dois guardas aqui.Há uma mesa com um computador nele e há um por trás dele.Faça o seu caminho descendo as escadas agora, e elimine os poucos caçadores restantes. Fale com Ellie enquanto ela está olhando para os soldados abatidos para conseguir uma outra conversa.Siga até a cooperativa de crédito aqui para obter um artefato e uma porta Shiv abrir.Saquear o prédio, então vá para o outro lado da rua para as escadas de incêndio. Aumente Ellie se em seguida, subir a escada que ela derruba.Faça o seu caminho através da escada de incêndio até que você pode cair em um caminhão do outro lado da parede.Você está chegando perto da ponte.Ellie vai falar sobre a escola preparatória militar aqui. Mova-se pelo beco até ouvir algumas vozes, o Humvee. Entrar em modo invisível e, lentamente, fazer o seu caminho pelo beco até a a construção.Há um caçador no lado do edifício,mate-o de modo furtivo. Esgueirar-se ao longo da lateral do prédio agora e correr para o mato do lado de fora da porta lateral.

Isto irá alertar um caçador, então se esconder no mato até que ele saia, depois matá-lo. Mate o último cara na loja com cautela agora, e então voltar para o lado do prédio.Esgueirar-se por trás da van para trás do carro da polícia,em seguida, do outro lado da rua.Há mais dois caçadores neste edifício em frente, para elimina-los, evitando a linha de visão com o Humvee. Saquear o quarto dos fundos, em seguida, mover para baixo o beco atrás da loja. Mate o caçador e continue indo até encontrar uma porta aberta à esquerda.O Humvee pode vir a persegui-lo de volta aqui, tão rapidamente correr para dentro do prédio, em seguida, subir as escadas para o segundo andar.Vá para fora da janela para a escada de incêndio, e subir um andar. Atravesse a ponte de tábuas de madeira e vá ao longo da borda do edifício até que você pode saltar para dentro de uma janela do quarto.Em seguida,salte para fora da janela do frigorífico.Ir para baixo ao longo do prédio até encontrar uma outra janela com uma cortina de soprar o lado. Ir para ver o que está acontecendo.Depois de conhecer Henry e Sam , saquear o apartamento. Há uma boa quantidade de guloseimas aqui, mas o destaque é o Manual de Treinamento que aumenta o raio de alcance de seus Molotovs .Quando estiver pronto, desça as escadas seguindo o grupo.

Um andar abaixo, há uma porta Shiv para arrebentar.Aqui há uma tonelada de suprimentos, incluindo a Comic .Agora siga Henry e Sam volta para baixo da escada. Depois de passar pela loja de brinquedos, você sai para encontrar três caçadores no estacionamento. Mate-os, em seguida, subir a partir do carro para o caminhão até o topo do prédio à esquerda.Uma vez que você chegar ao primeiro telhado, se esconder, porque mais dois caçadores.Mate-os, e pular para a seção telhado próximo de onde eles vieram. Depois de passar e no edifício, confira o banheiro dos homens para encontrar um pingente Firefly .Agora continue em todo o corredor pela porta que Henry está mantendo aberta. Você está agora nos escritórios de uma empresa de arquitetura. Há um Artefato no chão em uma sala de conferências com uma grande mesa, por isso certifique-se de pegar isso.Não há muito no resto do escritório, então se mover através dele até que Henry abre a porta para o escritório do CEO.

Fuja da cidade..
Siga Henry fora do escritório agora e descer as escadas para o nível da rua.Você e ele irá tanto deslocar-se sobre os dois caçadores de pé perto do fogo e matar ambos.

Agora vá para fora da porta lateral.Você precisa manter-se nas sombras, por isso não vá perto da luz do ponto.Atenha-se ao lado direito e certifique-se de ter cobertura atrás de barreiras de concreto para não ser visto.Quando perto o suficiente, desligar o gerador.Agora, prepare-se para se esconder ou ficar e enfrentar os caçadores que cair.Uma vez que enfrentou ele , vá até a grande porta que eles estavam protegendo,e correr para dentro.Há mais um caçador aqui, mas Henry pode tirá-lo muito rapidamente.Vá para o semi-reboque e aumentar Ellie até a meia escada no topo.Bem, isso teria sido um bom plano.Henry é um idiota. Correr para a porta da garagem grande e rapidamente interagir com ele para entrar longe do Humvee. Movendo-se aqui, você sai em um pub irlandês. mate um punhado de caçadores aqui, em seguida, pegue o carro bloqueando a porta da frente. Movê-lo para fora do caminho, e ir para fora da porta da frente.O Humvee está chegando agora, então corra! Continue correndo tão rápido quanto você pode até saltar sobre a barreira por um ônibus.

Cápitulo 6:Subúrbios e esgotos..

Esgotos.
Que bom que você não se afogou, Henry está de volta! Siga-os ao longo da costa agora até chegar a um barco.Suba a bordo e abrir a porta da cabine principal para encontrar um artefato ,um Comic ,e alguns suprimentos.Vá no convés, e cair pelo buraco para encontrar um pingente Firefly .
Quando estiver pronto, suba as rochas da cachoeira para chegar a um bueiro. Arranque-a usando triangulo para passar.Vá em frente através do esgoto.Não vai haver um pequeno espaço você pode rastejar pela direita, então vá lá para encontrar um beco sem saída e um pingente de Firefly .Vá de volta para o esgoto principal de novo, e você vem com um garfo. Os dois rapazes tomar o caminho da esquerda, então vá para a direita. Você aparece em uma área enjaulada, mas a porta está bloqueada. Olhe para o chão para uma grelha para arrancar da parede.Ellie pode rastejar por aqui e abrir a porta.Faça isso e passe pela porta para encontrar alguns materiais e um Artefato .

Vá através do túnel do outro lado do corredor da gaiola para reencontro com os caras. Vá através da porta até aqui agora, e continuar no esgoto. Você se deparar com uma grande sala que está em grande parte inundada.Há um carro aqui, então vá mergulhar por ele para encontrar um pingente Firefly .Agora nade até a enorme porta e retirar o tubo que está bloqueando a porta de abertura.Henry vai operar as manivelas abrir a porta o caminho completo agora, para nadar.Suba a escada e você vai ouvir alguns sons familiares e indesejável.Vá para a esquerda da passarela para lançar uma paleta de madeira sobre a água.Vá para a porta agora, e abri-lo. mate os dois Clickers e encontrar o artefato no chão.Voltar para a água e nadar com o paladar mais de Ellie.Deixe-a subir e nadar com ela até a área de cachoeira pouco aqui.Ela vai saltar para fora, ligar o gerador, e puxe os dois homens mais.Agora salte para fora com a ajuda de Henry e continuar no esgoto.
Há uma pequena sala à esquerda aqui com algumas fontes, bem como de Nível 3 ferramentas, assim estoque acima, em seguida, vá sobre ao que parece um castelo desenhado com giz.Continue através da porta e encontrar um monte de coisas impressionantes.Primeiro, você encontrar uma escopeta em uma mesa, de modo que, para obter uma nova arma. Há também um Manual de Treinamento em uma prateleira de baixo por aqui,que aumentar o alcance de explosão de 1.5x com suas bombas.Mover para baixo o corredor aqui até chegar a uma porta. Depois de atravessar a porta, um grupo de Infectados vão atacar, incluindo um estalador, para combatê-los todos fora. Depois claro, suba as escadas aqui para obter mais alguns suprimentos e um Artefato .

Volte para baixo agora, e saltar a barreira para continuar em frente. Confira a porta à esquerda para encontrar mais itens e outro artefato .Siga em frente e abrir uma porta fechada para acionar uma armadilha.Ellie e Henry vão fugir para se proteger, então agora você precisa ir fazer o mesmo. Há lotes de infectados nesta sala. Eles são em sua maioria Runners e um ou dois Clickers. Mate-os, em seguida, saquear a área.Há uma abundância de material ao redor, portanto, não ser mesquinho.Você eventualmente se deparar com uma sala de aula, com muitos brinquedos e coisas infantis como essa. Há um Artefato aqui, para agarrá-lo, em seguida, aumentar Sam até uma borda para derrubar uma escada.Você subir a escada e na sala ao lado para ver alguns rostos familiares.! Comece correndo para a frente até chegar em uma sala com uma porta bloqueada. Sam vai rastejar através de um túnel para abrir a porta, para continuar. Corra até a escada e desça para chegar a uma sala limpa.Em seguida, ir abrir a porta. Oh, ela está bloqueado. Ellie e Sam vá acima da porta pela janela para desbloquear a porta, para que você e Henry tem que ficar na guarda.Esteja pronto para lutar contra alguns infectados. Uma vez que a porta é aberta, corra para passar.

Suburbios.
Agora você está fora. Continue em frente com o grupo, parando para pegar os suprimentos na parte de trás da van.Avançar para ver a torre de rádio quando você se aproxima de uma cidade.Caminhe ao longo da estrada até encontrar uma casa de tijolos,você pode ir para dentro e aproveite todos os três andares. Há um Artefato no segundo andar em um quarto.Quando estiver pronto, de volta para fora da porta da frente e continuar na estrada. Você pode conversar com Henry sobre os primeiros meses após o surto aqui.Mantenha-se movendo para baixo na estrada até encontrar uma garagem com uma bancada na mesma.Construa as atualizações que você pode, em seguida, continuar para a próxima casa.Este também é feita de tijolos. Vá para reabastecimento e encontrar o artefato no segundo andar. Puxe para baixo a escada para o sótão daqui e aumentar Ellie nele. Ela vai puxar para baixo um Manual de Formação para fazer suas armas de combate mais forte.Passar para a próxima casa agora, como os cães fogem quando você chegar perto. Há um Artefato no segundo andar novamente aqui, assim como outros suprimentos.Vá para o sótão para encontrar uma caixa de fósforos que tem uma combinação segura escrito nele. Desça um andar em um quarto para destravar o cofre e obter mais suprimentos. Agora vá para o quintal quando você estiver pronto. Suba as escadas de volta aqui para continuar em direção à torre de rádio.Você cair para baixo e começar imediatamente baleado. Não é uma coisa boa para acontecer. Joel está indo para ir matar o atirador lá de cima do segundo andar do casarão., enquanto Elie e os outros tentam distraí-lo. Existem toneladas de maneiras de abordar esta área, mas uma coisa a ter em mente é que ser furtivo é realmente difícil.Os Caçadores aqui estão todos olhando para você, e vai atacar imediatamente à vista.Vá para a esquerda,por trás das casas..Uma vez na casa, vá até o terceiro andar e no quarto com o atirador. Combatê-lo, em seguida, dar uma volta com a arma mesmo. e então não se preocupe com munição. Há um suprimento infinito. Além disso, não se preocupe com tiros na cabeça, como qualquer tiro é morte instantânea.Mate todos os caçadores até o tanque aparece novamente para cima.Espere o motorista sair do topo com um Molotov e matá-lo para destruir o tanque.Isso faz com que alguns infectados apareçam,eu quero dizer uma tonelada.elimine-os, fornecendo cobertura para todos os outros. Assim que chegar à casa em que está,faça a escolha mais inteligente do que simplesmente sair.






Cápitulo 7:Repressa de Tommy

Usina Hidrelétrica..

Vamos começar a andar para a frente agora em Jackson County.A estrada em que está se desintegra no final, então cair pelo lado esquerdo em direção ao rio.Seguir o caminho até que você esteja no leito do rio.Mover para baixo do rio, pulando sobre pedras em seu caminho, até chegar a uma usina hidrelétrica.Suba as escadas e usar um canivete para passar pela porta .

Da da sala, em seguida, vá a roda ao lado da barragem. Girar para aumentar a metade da ponte improvisada,então salte sobre o trilho que está rio acima para passear ao lado do prédio.Mergulhe na água e nadar até encontrar um edifício afundado.No telhado tem um palete de madeira que você pode chutar.É para trazer o palete para Ellie para o outro lado da represa.Ela vai girar a roda de um lado, assim,volte para onde você veio e atravesse a ponte recém-formado.Ir para fora da passarela e confira o local de acampamento abandonado.Fale com Ellie junto ao túmulo marcado com um ursinho de pelúcia.Agora vire-se e subir nas pedras.Você aparece imprensado entre um muro e a parede da usina.Vá para o prédio posto e encontrar algumas coisas muito legais! Há um Artefato (o mapa na parede), suprimentos e uma nova arma:(o El Diablo) !Quando estiver pronto, vá tentar abrir as portas de usinas. Após essa reunião comovente, caminhar junto com todos até chegar ao prédio.Agora você está trabalhando com Tommy.Ele tem algo para mostrar a você, então vá falar com ele.Mover para cima e siga Tommy para o centro da Usina.Há um manual de treinamento sobre o balcão pelo console principal, para agarrá-lo para fazer suas cortinas de fumaça duram o dobro do tempo.Há uma bancada de trabalho aqui também, para construir qualquer atualização que você deseja.Vá para a sala da turbina, e ver como a energia é restaurado para a instalação. Desça aqui e entrar em uma porta sobre a sala em que você estava dentro,Há alguns suprimentos e um pingente Firefly aqui.Quando estiver pronto, siga Tommy através da porta distante na sala da turbina.Vocês estão sobre ataque agora! Luta seu caminho através da sala da turbina e de volta para onde você veio. Certifique-se de pegar o artefato em cima da mesa na sala de controle antes de sair.Luta seu caminho através da ponte e depois para o outro edifício. Mate todos os homens que estão atacando. Agora você está em um cavalo perseguindo Ellie.Siga Tommy para um beco sem saída, então volte um pouco para onde uma trilha leva para fora da estrada principal. Siga Tommy até você saltar sobre um registro e ser atacado.Mate todos os caçadores aqui, então salte de volta em seus cavalos.
Ir ao longo do arame farpado no topo para continuar o caminho. Continue indo até chegar a uma fazenda.

Casa do Rancho
Aproxime-se da porta da frente e desça do seu cavalo usando (Triângulo). Saquear o primeiro andar da casa aqui, incluindo encontrar um pingente Firefly em uma mesa.Depois de pronto, vá no andar de cima. Há um Comic na direita quarto no topo das escadas.Mantenha a saquear o resto dos quartos, embora eles não têm nada de especial.Abra a porta no final do corredor agora para encontrar Ellie.Dois caçadores estão agora no segundo andar, com três lá embaixo.Esconda-se no quarto até que um caminhe para o banheiro. Mate-o, em seguida, deixar o segundo passar e mata-lo também. Agora, mova para baixo.Vá bem devagar até que eles estão divididos em quartos.Mate o primeiro para a direita, na cozinha, em primeiro lugar.Em seguida, passar pelo corredor e elimine os outros dois.Agora, sair pela porta da frente para chegar aos cavalos.

Cápitulo 8:A universidade.
Você está agora na Universidade Eastern Colorado.Em vez de atravessar o portão, siga todo o caminho de volta até a rua para chegar a um Comic .Agora vá para o campus. Há um edifício para a direita que tem uma garagem aberta. Vá aqui para encontrar o lança-chamas ! Há também toneladas de suprimentos, um banco na garagem para construir upgrades, e um artefato por dois lances de escadas.Uma vez pronto para sair, voltar para o cavalo a saltar sobre as barreiras alinhados com arame farpado.Uma vez até a rua para a clareira, o único caminho a percorrer será encontrar o buraco em um edifício para a esquerda.

Mover para baixo o corredor aqui para um portão fechado. Vá até o portão,e ouvir alguns Runners.Ellie e o cavalo está de volta,então avançar.Para a direita tem uma grande porta, então pegue a nota ao lado para ler o que está acontecendo.Esgueirar seu caminho até as escadas que conduzem para trás de onde você veio.Mova o corredor até chegar a uma passarela.Agora ser super sorrateiro. Há cinco runners aqui para matar como quiser. Uma vez que tudo está limpo, ligar o gerador e ir para fora da porta com Ellie.Vá pelo o lance de escadas e voltar para o cavalo para limpar a barreira de arame farpado.Você está agora no centro do campus. Haverá um grupo de macacos por parte do campo, mas eles fogem quando você chegar perto.Atravesse o centro de um edifício que você pode pular para a escada. Subir um lance de escadas,e depois saltar para fora da janela para o telhado.Pule de volta em uma janela para encontrar suprimentos e um Manual de Treinamento .Continue em frente no chão agora, atravessando um túnel para chegar por trás do grande edifício.Há um símbolo Firefly na parede, para conversar com Ellie sobre isso. Ir mais para a frente agora,e você ficar parado por um outro portão derrubado.Há duas conversas para ter aqui, um sobre o gerador,e um sobre os fios no chão.Agora, agachar-se com a abertura e para o dormitório. Pegue o Artefato na recepção,e um mapa do campus.Mova-se através da sala agora, agarrando todas os itens, que você pode encontrar ao longo do caminho. Suba as escadas e na primeira sala à esquerda.vá através da casa de banho para o próximo.Existe um artefato na mesa aqui, então pegue-o.Mais abaixo no corredor há esporos. Você vai colocar a sua máscara de gás,em seguida, suspensa pelo chão. Oh homem, há um monte de estaladores .Tente ficar camuflado aqui, porque há também uma Bloater.Você pode esgueirar seu caminho através deles e matar todos os clickers com bastante facilidade,e você pode esgueirar-se pelo resto do caminho, também sem causar um rebuliço.Eu estou indo para atacar o Bloater.Se você matá-lo, ele deixa cair um pingente Firefly .Mover para baixo ao salão agora a uma porta que você precisa,para abrir à força. Depois de atravessar, suba as escadas e ir através do dormitórios novamente.Há um artefato no topo de um mini-frigorífico em um dos quartos até aqui.Uma vez que você fez saques, pegue a porta que leva fora. Desça as escadas e mais para o gerador em uma carroça. Empurre-o para o lado da porta fechada,e Joel vai ligar automaticamente dentro,Ative-o para que Ellie pode levantar o portão e continue em frente.Salte sobre o cavalo e saltar sobre a barreira aqui para passar para a direita fora do laboratório de ciências.Não há entrada pela porta da frente, por isso aproveite todas as tendas médicas fora.A mais distante longe de onde você entrou na área,tem um pingente de Firefly .Agora saltar sobre esta outra barreira para seguir em frente. Você vê um buraco grande no lado do edifício da ciência, então vá tentar abrir portão. Ele está enferrujado,Vamos encontrar um caminho de volta agora. Caminhe de volta para encontrar uma lixeira e empurre-o em direção ao portão enferrujado.Isso funcionou! Vamos atravessar o portão agora. Empurrar o lixo para o caminhão, em seguida, subir para o caminhão, em seguida, subir ainda mais para a borda do edifício.

Laboratórios de Ciência.
Há muitas coisas aqui para saquear.Saquear todos os quartos, inclusive indo todo o caminho pelo corredor passado a luz brilhante para encontrar uma porta Shiv .Atrás da porta está o nível 4 ferramentas, um Manual de Treinamento e toneladas de suprimentos.Antes de sair,utilize a bancada de trabalho para elaborar qualquer atualização que você deseja.Vá para fora da porta atrás da luz no corredor,então se mover para um quarto com elevadores.Olhe para a área de transferência na pilha de coisas aqui; para saber que vocês não estão sozinhos no prédio. Deslocar-se as escadas, então vá para a porta que é metade bloqueada por uma mesa. Este piso é muito semelhante ao que está abaixo dela.Apesar do barulho sinistro,não há ninguém imediatamente aqui em cima. Quando estiver pronto, vá para o corredor que é feito para olhar como uma tenda.Movimentar por aqui, e pegue o artefato no balcão.Quando estiver pronto, abra a porta para cá. A fonte de todo aquele barulho eram apenas macacos.Pegue o artefato na mesa aqui e ouvi-la.Mover para a próxima sala e aproveite isso. Agora, abra a porta com o vidro quebrado.Bem,você não está mais sozinho! Agora você sabe onde você precisa ir, então vamos sair! Não há realmente nenhuma boa maneira de fugir daqui,como esses caras estão vindo para você.Luta seu caminho até o chão, em seguida, vá as escadas para baixo.Luta por aqui agora, e sair no saguão do prédio.Abra a porta aqui e você vai ter que ajudar Ellie através do edifício,por isso certifique-se que você tem ela sobre o controle de suas mãos.

Cápitulo 9:Resort a beira do lago.
A caça..
É inverno agora!Como Ellie ,você precisa começar por esconder antes de atirar no veado.Se você conseguir um ataque, siga o sangue na neve. Continue seguindo o cervo, e atirar nele sempre quando puder.Você vai cair para baixo a borda, em seguida, se deparar com um prédio degradado. Se você entrar na porta à direita e esquerda depois de entrar no prédio,você pode encontrar um Comic em uma gaveta.Siga em frente até que você esteja na carcaça de veado. Dois caçadores aparecem,.Enquanto um deles corre de volta ao seu acampamento,você espera com o outro., Um estalador vai atacar! Lutar contra o infectado da sua posição na sala.Você será solicitado para ajudar a bloquear uma das janelas, para ir ajudar.Eventualmente, você tanto vai fazer uma pausa para ele. Siga o seu novo parceiro para fora da sala e no corredor.Mate o estalador mais próximo como o seu parceiro está segurando a porta, em seguida, continuar em frente. Tudo vai bem até que dá passagem para fora.Hora de lutar contra mais infectados. Esgueirar-se em torno e matar estaladores ou usar o arco para um ataque furtivo à distância.Esgueirar-se por aqui até que você pode cair abaixo do piso.Faça o seu caminho sobre o piso até chegar a uma escada.Sobe para se reunir com seu novo aliado.Você está preso aqui, porém, assim se impulsionou para cima ao lado e fazer o seu caminho ao redor da passarela para chegar à escada.Há uma sala aqui que fica ao longo da parede de trás.Dentro tem um monte de suprimentos e um pingente de Firefly .Uma vez que você chegar à escada, deixa-lo cair para o seu amigo que o coloca contra a outra parede.Deixe cair para baixo, em seguida, subir a escada até chegar à porta de saída.Você está agora em um quarto e está prestes a ser emboscado.Pegue tantos pacotes de saúde e como você pode curar-se, você vai precisar da saúde.A primeira onda vem através da porta, então jogue um Molotov lá.Isso vai matar um pouco de infectado.O próximo lote chegará através das janelas.É a sua melhor aposta para manter se movendo e matar eles.com o rifle de caça.Você vai ter uma pequena pausa e um aviso para perceber que um Bloater está entrando pelo telhado bem no meio.Atire uma Molotov até lá para colocá-lo em chamas imediatamente.Mate-o totalmente à distância com o rifle de caça.Uma vez que a área é limpa, siga seu companheiro pelo corredor aqui,onde o primeiro infectado veio. Você pode ter uma conversa aqui sobre o infectado,e avança para uma cena.

Cabine resort.
Você terá que lutar contra alguns caras que saltam para o seu cavalo, mas manter andar para a frente a fugir da casa que você está usando como base.Eventualmente, você vai acabar de volta a pé..Corra para a cabine, e aproveite os quartos aqui.Quando você se move para a frente da cabine,você começa a ouvir caçadores olhando para você.

Hora de cair em modo furtividade. Faça bom uso das flechas nesta sala da frente para matar vários dels.Mate os guardas a direita fora da casa,então esgueirar-se para fora da porta. Há guardas por todo o acampamento aqui,para ver onde você vai.Vá para o gazebo aqui para pegar um pingente Firefly,em seguida, passar através das cabines.Há alguns itens aqui, bem como a abundância de cobertura.Parece haver um grupo decente de caras pelos banheiros, por isso esteja atento para eles.Você acabará por ter de fazê-lo até as escadas na extremidade da área.Uma vez aqui,você for para o caminho através da passagem quebrada à esquerda, em seguida, continuar em frente pela trilha lado do penhasco, em seguida, rastejar através de um tubo.Você chega a uma clareira, então suba as escadas. No banco do parque há uma Comic para pegar..Agora rastejar através do segundo tubo antes de você.Está bloqueado! Vá para trás para fora e pegue o lixo atrás da gaiola.Puxe-o para fora, e depois voltar através do tubo.

Você chegar no edifício principal do resort. Você pode ver a saída na distância, mas não vá correndo para ele ainda.Os caçadores começam a sair agora, olhando para você. Mate-os,em seguida, subir em uma caixa para cair para dentro do prédio principal.Você não está sozinho aqui, então certifique-se de ficar tão furtivo quanto possível.Este é um grande edifício, mas você está limitado apenas ao andar agachado.Faça o seu caminho através do lobby até chegar à entrada principal.Váa para fora da porta com o sinal de saída por cima.Bem, isso não vai de acordo com o plano. Você está de volta como Joel agora, então sair do porão que você está dentro,indo do lado de fora e para baixo da estrada.Infelizmente, você não pode saquear qualquer uma dessas casas.Vá em frente até você tropeçar em alguns caçadores.mate alguns, e eles correrão para o quintal.Vá no quintal e na casa para encontrar alguns suprimentos.Salte para fora da janela da sala e sair para a rua,e você vai ficar parado.Veja o que acontece aqui, porque é intenso.Vpcê está agora de volta como Ellie fora em uma nevasca.Correr para a frente longe do tiroteio.Você vê uma porta à sua frente bloqueado.Agora tente a porta ao lado do portão.Você está dentro de novo.Mova o carrinho em seu caminho para rastejar sobre as placas para a próxima sala.Agora você está na frente de uma loja de animais.Você pode ouvir caçadores de fora, portanto, fique atrás da cobertura.
Eventualmente, virá para a loja. Elimine-o para pegar a sua arma. Faça o seu caminho através da rua, não na rua onde todo mundo está se dirigindo.Uma vez em um beco, continue indo para baixo até ver a grande quantidade de caminhões.Mate alguns guardas aqui, então suba as escadas.Siga em frente e você verá um barril com um fogo nele. Diretamente à esquerda há um pequeno buraco que você pode agachar completamente.Vá por aqui, e em torno de uma pick-up. Pode haver outro caçador aqui, por isso esteja atento.Continue em frente pela cerca aberta cortada.Permanecer ao longo do lado esquerdo da rua aqui até chegar a um beco. Há duas maneiras de ir para o edifício aqui, então vá em qualquer maneira que você não vai ser notado pelos dois caçadores no interior.Eliminar eles em silêncio, então vá para fora da porta da frente da arcada.Há muitos mais guardas do lado de fora, por isso certifique-se de mover de capa a capa.Se algum ver você, corra de volta para o portão bloqueando o final da rua, e se esconder.Os caçadores não conseguem ver muito bem através da neve.Eventualmente, à medida que avança para baixo da rua, você verá um edifício com uma queima de lixo aqui.Mover passando isso para a rua à esquerda.Siga a rua agora, até chegar ao outro portão bloqueando o caminho.Ir para cima de uma lixeira, em seguida, através da janela aberta rachada.Você está agora em algum tipo de cozinha.

Brincando de Gato e Rato com David

Ele se parece com a do restaurante.Faça o seu caminho para a porta da frente e ir para fora. Parece que nosso amigo está de volta.Você precisa se esconder dele, e deslocar-se sobre ele para pegar as chaves de volta.Além disso, como uma dificuldade acrescida, ele não vai para baixo em um ataque.Depois do primeiro ataque ,ele tira o facão, agora se você começar a bater mais de uma vez nele,você está morto. Mantenha atrás dele, mas sem que ele perceba.Obs:Cuidado com as porcelanas esmagados no chão,como ele vai saber se você pisar nelas,eu evitei esses lugares depois do segundo ataque,indo para os fundos,quando ele estiver lá perto,vá por trás e desfira o golpe final.Agora você está como Joel novamente, e de volta para fora.Você vai chegar em um posto de gasolina / garagem à direita.Vá para dentro e ouvir cerca de quatro caçadores que vêm para você.Mate-os, em seguida, continuar pela estrada a fora.Há um outro edifício que você pode ir em frente.Parece um motel. Percorrer os quartos aqui, até chegar à parede oposta. Ir para fora da janela aqui. Cuidado com o caçador que está à procura.Você pode infiltrar-se no semi-reboque sem que ele perceba.Passar por ele e sair do outro lado do trailer.Mova-se através do acampamento aqui até encontrar um beco com um barril em chamas.Continue em frente e Joel vai escorregar automaticamente dentro de um edifício.Ele vai encontrar a mochila de Ellie aqui,junto com um outro artefato .Continue em frente, agora, ser super furtivo.Mova-se através do resto do açougue e ver alguns horrores que não foram feitos para serem vistos.Saia pela porta da frente para ver o restaurante em chamas. Como Ellie novamente, avançar lentamente para chegar ao facão.Continue indo depois de ser chutado.Esteja preparado para apertar Triângulo.







Cápitulo 10:Depósito de Ônibus.

Você está de volta como Joel ,e agora fora do hospital em Salt Lake City.Mover para baixo na estrada,conversando com Ellie quando puder.Vá para a RV para obter alguns suprimentos e encontrar um artefato .Fale com Ellie sobre voar, em seguida, continuar no caminho.Desça a rampa de saída,Na direita no final do lado esquerdo,atrás de um carro, tem um Pingente Firefly .

Continue indo para a frente na estrada agora. Vá aqui,a partir dos carros, em seguida, sobre o outro lado da parede.Vá para dentro do prédio aberto aqui.Desça as escadas para encontrar um monte de saque.Você também pode conversar com Ellie e encontrar um artefato.Além disso, falar com Ellie sobre a escada aqui.Aumente Ellie.Ela vai derrubar a escada, para buscá-lo e suba até ela. Ellie está super animado com alguma coisa,então segui-la pelo corredor aqui.Continue indo aqui, através de uma ponte aérea.

Você vê o que está acontecendo com Ellie agora! Suba as escadas e sair para o telhado para ter uma excelente vista.Você pode conversar com Ellie até aqui sobre as girafas.Vá para a porta de entrada para as escadas daqui de cima agora.Se você dirigir para a sala de homens, você pode encontrar um Comic.Vá para fora e aproveite as tendas médicas.Encontrar o nível 5 ferramentas aqui, bem como uma tonelada de suprimentos. Na tenda muito para trás, você pode encontrar um artefato bem.Há também um banco, se você quiser criar atualizações. Quando estiver pronto, dirija-se para o dogs barks.Ellie vai aparecer e dar-lhe a imagem de você e sua filha.Suba através de um ônibus, em seguida, continuar a descer a rua.

Túnel subterrâneo..
Vá para baixo para dentro do túnel, e escale acima sobre os carros na frente de você.Vai aparecer uma tonelada de Infectados.Corredores e estaladores estão todos à sua frente.Quando você puder, ir em uma sala à direita para encontrar uma tonelada de suprimentos.Mate tudo, então continue abaixo ao túnel .Aumente Ellie em cima do caminhão para que ela possa bater a caixa para baixo.

Você começa na águas profundas, por isso nadar debaixo do caminhão.Suba até o outro lado e chegar à escada para descer para Ellie.Suba nas saídas de ar e percorrer todo o caminho até encontrar um Comic .Desça e até a cerca para encontrar a porta bloqueada. Aumente Ellie para o lado para abri-lo. Mate o estalador que ataca Ellie.Há um banco aqui para a construção de mais atualizações.Continue em frente agora. À direita tem uma porta Shiv,e você pode abrir para uma pegar tonelada de suprimentos.Depois de pronto, vá sobre os escombros e você se encontra em uma sala cheia de água.Mergulhar aqui para encontrar uma porta aberta.Vire à direita e siga por outra porta para ressurgir.Suba até as saídas de ar e rastejar.Espremer entre os tubos e a parede para encontrar uma palete de madeira para levar a Ellie.Salte para baixo mesmo, e levar Ellie nadando através da água.Ela vai subir e descer uma escada grande para você. Subir e a escada vai quebrar,pegar a escada, e leve para a borda do outro lado,suba e pegue a escada,ande pela tubulação,indo para o outro lado e coloque ele para que possa descer,desça pegue a escada e coloque ela para criar um ponte,e atravesse para o outro lado.Atravesse a área, saltando de ônibus para saída de ar.Quando você cair através do ônibus,aperte Triângulo para agarrar uma barra para se segurar.Seguir em frente até agora.Ellie vem para salvar o dia, então aperte Triângulo novamente. Mergulhar e nadar pela porta para chegar a Ellie.Chegar até ela para pegar automaticamente para ela.Continue indo em frente até chegar à superfície.



Cápitulo 11:O laboratório dos vaga-lumes

(Hospital)
Hora de resgatar Ellie. Existem mil maneiras de fazer isso, então escolha uma que funciona melhor para você.Se você matar o cara certo, você pode pegar um rifle de assalto .Faça o seu caminho para uma forma de escada em seguida subir.Mover passando o corredor agora,evitando ou matando os guardas.Há uma porta Shiv aqui com muita munição e um pingente Firefly .Mantenha movendo agora para encontrar um artefato por uma mesa de trabalho.Desça o corredor pela ala pediátrica.Abra a porta no final do corredor.Vá para a sala de cirurgia e pegar Ellie.Vá através do vestiário,em seguida, entrar no elevador.

Cápitulo 12:Jackson.
Simples:Apenas siga Joel.

fim.

Fonte: Umbrellas Games

Comentários

Postagens mais visitadas