Detonado: Dawn of Mana (PS 2).



TREINO
No começo do jogo é necessário seguir o ponto amarelo no radar. Na dúvida, fique parado durante alguns segundos e uma seta indicará o caminho certo. Destrua os inimigos. Ao encontrar Buju, o mascote da Ritzia, siga-o e continue atacando os inimigos. O melhor método é atacar os inimigos enquanto eles estiverem em pânico, assim eles vão derrubar moedas e amuletos de energia e magia. Para saber se eles estão em pânico, basta ver se há um balão com números sobre as suas cabeças. ?? possível deixá-los nesse estado ao jogar objetos do cenário sobre eles. Continue a seguir com Buju e destrua os inimigos que vêm pela frente para chegar ao fim da fase de treinamento.



CAPÍTULO 1
Siga pela escadaria e, na seta, pule e segure o botão de ataque para destruir o chão. Vá ao ponto amarelo do radar, destrua os cogumelos e as caixas que estão atrás deles. Suba e pule em cima de um pilar que está na frente da porta. Ao subir e ativar o pilar, destrua os inimigos e entre pela porta. Saia do corredor, suba nas plataformas e pule entre elas para atravessar até o ponto indicado no radar. Siga pelo túnel à esquerda e mate o Goblin ??? use as nozes para deixá-lo em pânico. Destrua a caixa no centro da sala e vá pelo caminho indicado.

Ao chegar à nova sala, destrua os inimigos e suba pelas escadas para pegar todos os itens. Destrua a parede indicada pela seta. Ative a alavanca à direita, espere por Ritzia e siga-a. No meio do corredor há um Save Point, salve seu progresso e continue pelo corredor. Você vai ganhar uma espada, chicote e estilingue. Destrua as caixas e vá pela direita. Siga pelo corredor até chegar à próxima sala. Em vez de seguir a Ritzia, enfrente os Goblins e atravesse a ponte. Chegando à próxima área, destrua todos os inimigos e vá até o portão ao lado de Ritzia, indicado no radar. Entre, salve e siga pelo corredor para ver mais uma animação. A partir de agora pode usar mágica. Vá pela esquerda, caia no buraco, destrua a caixa, saia do buraco e siga pelo local indicado. Após uma curta animação você receberá uma nova munição para seu estilingue. Siga em frente, vá pelo corredor e você receberá mais um poder. Mate os Goblins e vá pela direita. Acabe com os inimigos da sala e tome cuidado para não cair.

Desça pela primeira rampa, vá à direita para pegar um gnomo e continue descendo. No meio da descida há alguns itens, pegue-os para ter mais munição. Você encontrará um inimigo grande no fundo da sala. O método mais fácil para destruí-lo é arremessar algo contra ele ou disparar um Jinn. Ataque sem dó quando ele cair no chão. Acerte a pedra em forma de leque para abrir a porta, siga pelo túnel e salve. No fim do corredor há uma plataforma giratória. Sem pular nesta plataforma, elimine os inimigos com seu estilingue e então pule na plataforma ??? se quiser, pegue o gnomo que fica perto da porta. Espere a plataforma ficar perto da porta e pule, mas não se esqueça de centralizar a câmera para não errar o salto. Caso você caia, aproveite para pegar o dinheiro e a energia extra que estão embaixo. Repita a operação na sala seguinte. Na terceira sala há duas plataformas: só é necessário ficar na primeira. Novamente, ataque os inimigos e pule na plataforma ??? ao subir, vire para a esquerda e vá ao local indicado na tela.

Na quarta sala há quatro plataformas: vá até a plataforma da direita e entre pela porta. Se você quiser ganhar experiência e pontos, basta cair e encarar inúmeros inimigos, inclusive outro Du'Bam. Depois dessa sala você encontrará Ritzia. Mate o inimigo e abra a porta batendo como um leque de pedra. Acesse outro Save Point e salve seu progresso, pois este é o caminho que leva ao chefão. Na sala seguinte, pule nos dois pedestais para ativar os botões e pegue os itens que aparecerem em seguida. Passe pela porta que foi aberta e prepare-se para enfrentar o chefe.

Chefe
Destruí-lo é simples, basta ter paciência. Use todos seus Jinns e Gnomes para paralisá-lo. Quando ele estiver de ponta-cabeça, crave a sua espada na barriga dele e, quando o vilão se levantar, fuja e ataque novamente. Quando estiver a uma distância razoável, dê preferência aos Jinns e, quando eles acabarem, passe a usar os Gnomes ??? eles são funcionais, mas não viram o chefe de cabeça para baixo. Atire as castanhas verdes para virar o chefe e destrua-o de vez.

CAPÍTULO 2
Destrua os inimigos mais próximos e use os objetos do cenário para deixar os Goblins do portão em pânico. Ataque-os novamente e mais alguns inimigos surgirão, destrua-os e bata na porta para avançar para a próxima parte da fase. Após receber uma nova arma de fogo para o estilingue, siga pela estrada e desça a colina. Adiante estão vários Ice Molecats e Du'Rams, derrote-os usando seus poderes e deixe-os em pânico para facilitar. Destrua a barragem que eles estavam protegendo e siga pelo caminho para encontrar o primeiro Save Point.

Receba o poder de congelar os inimigos e siga em frente destruindo os inimigos e os objetos que liberam dinheiro ??? tenha cuidado com os Ice Molecats que ficam escondidos. Adiante há um grupo de Goblins agrupados. Use o seu estilingue com disparos de gelo para matá-los ou use algo para deixá-los em pânico e aproveite. Como a ponte está quebrada, é necessário pegar uma rota alternativa. Antes, vá pela direita e pegue um Jinn, depois caia no rio abaixo e vá até um pequeno porto e pegue um Gnome, suba e siga pela ponte que está à esquerda um pouco antes da ponte quebrada. Rambull está atirando bolas de gelo no outro lado da ponte. Sequer é necessário matá-lo, apenas acerte-o para jogá-lo rio abaixo. Destrua todos os inimigos que vierem e siga pela caverna, salve e continue pelo túnel.

Ao sair do túnel você encontrará alguns inimigos, destrua-os e siga pela montanha à esquerda até o fim para encontrar dois Undines. Suba e ataque os inimigos de um ponto privilegiado. Para pegar mais alguns itens, ainda por cima, entre em uma caverna que fica à direita. Volte e termine de matar os inimigos ??? se você estiver com preguiça, simplesmente siga por cima e pule o muro que é guardado por um Rambull. Destrua o muro protegido pelo Rambull e siga pelo caminho. Fique distante e ataque os inimigos com pedaços dos prédios para deixá-los em pânico e facilitar o ataque. Em vez de seguir pela as portas, suba pelas escadas e ataque os inimigos usando o estilingue.

Desça e acabe com os sobreviventes e use os pedaços do cenário para subir até a ponte. Vá até a caverna. Pare ao ver algumas árvores e elimine os inimigos que estão no chão. Siga por cima, sobre as árvores que têm troncos possíveis de escalar. Procure a porta da caverna que tem três arbustos na frente e use o Salamander para queimá-los. Dentro da caverna você encontrará alguns Gnomes. Volte, suba nas árvores e vá para direita na floresta até chegar à porta da caverna ??? tenha cuidado com tábuas que caem. Entre na caverna para encontrar um Save Point.

Chefe
Atire as abóboras para incendiá-lo e, quando ele estiver em chamas, ataque a boca dele. Se você tiver a espada de fogo, use-a. Caso precise de energia, procure nos barris e árvores. Quando seu inimigo criar tentáculos, use o Salamander na parte traseira para fazê-lo pegar fogo e ataque.

CAPÍTULO 3
Receba a munição. Suba na fonte e pegue alguns itens. Prossiga pelo caminho normal e enfrente uma pequena barreira de inimigos. Siga à direita e entre na caverna cheia de Rabitos ??? mate-os para conseguir mais energia e magia. Volte para o local inicial e siga pela esquerda. Ao encontrar uma pedra que aumenta conforme você a atinge, mate os inimigos ao redor e suba na pedra. Acerte-a duas vezes e, com o estilingue, elimine os inimigos que estão no andar superior.

Desça e continue até encontrar a próxima pedra. Suba e pule no mastro no qual o Goblin estava, vá ao declive adiante e use o estilingue para derrubar a pedra que está no mastro do outro lado e pule nele. ?? necessário seguir pela direita, mas antes vá para a esquerda para encontrar uma caverna escondida por um amontoado de pedras. Pegue Wisps, volte e vá pela direita. Vá até a ponte, atravesse e ela vai quebrar. Siga até o topo do rio, pegue os Gnomes atrás da cachoeira e suba pelo escadão de pedra para achar uma caverna com Undines. Continue subindo ao lado.

Destrua os seus inimigos, siga até um portão e acabe com os Goblins para conseguir uma chave. Abra o portão, siga pela caverna e salve o jogo. Adiante há uma bifurcação, vá pela esquerda para conseguir mais uma magia. Você precisa puxar três alavancas: a primeira está logo na saída da caverna, seguindo pela esquerda, apenas pule em cima dela para ativá-la; volte e prossiga, adiante você vai encontrar um pilar e dois Goblins em cima de um cabo, bata na alavanca próxima ao pilar e uma plataforma virá até você, suba nela e mate os Goblins; corra até a mesma alavanca e acerte-a para fazer a plataforma ir para o outro lado, então corra para a plataforma para que ela não vá embora sem você.

O objetivo agora é puxar as duas outras alavancas que estão piscando amarelo no radar. Uma delas está perto da casa com esteiras, à direita de onde você veio, em uma caverna nas montanhas atrás dela. A segunda alavanca está à esquerda, suba pela escadas onde há uma espécie de martelo pendurado, escale os andaimes à direta e atravesse a caverna bloqueada por pedras.

Vá para a esquerda dentro da sala bloqueada por pedras. Saia, vá para baixo da plataforma de madeira e atravesse a grande porta que está na sua frente. Siga em frente para encontrar uma porta trancada, destrua os inimigos e pegue a chave para abrir a porta. Dentro dessa sala você vai encontrar mais um botão. Antes de sair, entre no corredor à direita e enfrente mais alguns inimigos. Pegue alguns Dryad, volte e saia da sala.

Passe pelo portão de pedra e ative o levador. Suba tudo e vá pela porta que abriu ao ativar os botões. Nessa caverna há outro Save Point. Na próxima área, siga pela direita e suba no local indicado, perto de onde os Goblins foram atingidos por uma pedra, para ganhar uma nova habilidade para a sua arma. Volte, siga pela esquerda e oriente-se pelas setas. Ao escalar a montanha, tome cuidado com as pedras que surgem do nada.

Após ir ao ponto indicado pelo radar, você será desafiado por um minigame. Ative as alavancas, suba no carrinho e acerte os quatro alvos para ganhar uma chave. Abra o cadeado próximo ao fim dos trilhos e siga em frente. Destrua os inimigos e escale a montanha até chegar a um portão de pedra com madeira na frente ??? ele vai abrir assim que cair uma pedra sobre ele. Entre e alve. Na próxima parte é fácil ficar perdido.

A maneira mais rápida é, logo no começo, entrar na sala que está no final do corredor que você acabou de sair e destruir os inimigos. Esta é a melhor oportunidade para aumentar seu nível de Magia e Energia. Use seu estilingue e bata nos inimigos enquanto eles estiverem em pânico. Não se esqueça de destruir todas as caixas, pois elas possuem recarga para energia. Dá para chegar ao Level 3 ou 4 tranqüilamente.

Após de subir de level, siga até o ponto amarelo no mapa. Logo após ganhar outro estilo de tiro para a sua arma, siga pela porta que está atrás da pedra no centro da sala. Siga a orientação das espadas azuis para descobrir o caminho certo. Escale os cogumelos presos nas paredes das montanhas. Suba o máximo que puder até outra marca semelhante, entre pela porta e suba até o andar superior.

Vá pela porta da direita ??? aquela que possui uma marca em frente ??? e pule de pedra em pedra até alcançar a saída da sala. Vá até o duto de ar que o levará ao andar superior.
Você vai encontrar uma série de inimigos, destrua-os. Assim que você vir um buraco cheio de caixas, destrua-as e dê um golpe para destruir o chão. No andar inferior, suba em outro duto para chegar a mais uma sala. Destrua os inimigos e acerte a plataforma para que ela aumente e suba até o andar superior. Vá em frente para encontrar um Save Point. Salve o seu progresso, saia da caverna e suba a montanha.

Chefe
Esta é um dos inimigos mais difíceis do game. O melhor esquema é acertá-lo com disparos de Undine ou Wisp, assim ele ficará em pânico por alguns segundos ??? ataque sem parar e, quando o número no balão de pânico estiver em torno de 5, saia correndo. Repita esta estratégia algumas vezes para matá-lo sem receber nenhum dano.

CAPÍTULO 4
Após destruir alguns Golens, entre na caverna e vá até a praia. Tome cuidado, pois poucos poderes têm efeito contra os inimigos. A melhor solução é jogar caixas nos vilões para deixá-los em pânico. Adiante há um grupo de inimigos que estão protegendo uma caverna: vá por este local para chegar à próxima praia.

Destrua as caixas para aumentar o seu nível de magia e aproveite para atacar os inimigos que estão escondidos. Prossiga pelo caminho de caixas para chegar a um cais. Destrua os inimigos para enfrentar o Golem Centurion. Para destruí-lo, jogue sobre ele as caixas que estão no cais para deixá-lo em pânico, então aproveite a rápida brecha para atacá-lo e acabar com a criatura.

Sua recompensa pela vitória é uma chave que serve para abrir o portão indicado pelo radar. Entre e salve o seu progresso.

Ao entrar no barco, siga por qualquer direção e destrua todas as caixas no seu caminho. O objetivo é encontrar um botão oculto sob uma das caixas ??? pressione-o para abrir uma porta. Siga em frente, suba até o segundo andar e suba na área indicada pelo ponto amarelo no radar. Ao sair do elevador, vá para a esquerda e salve o seu progresso. Há dois objetivos pela frente: vasculhar a região para aumentar seu level e seguir aos pontos indicados pelo radar. Ao chegar à sala com duas portas, escolha a saída da direita. Desça e limpe toda a área inferior.

Volte e vá para esquerda, destrua todos os inimigos e pegue a chave com o Golem Sorcerer. Entre pela porta indicada para ir à casa de máquinas. Após arrasar todos os inimigos, desça e siga pela porta. Destrua todos os monstros até que apareça um Golem Centurion e mate-o para pegar a chave da porta. Ritzia volta a ajudá-lo, aproveite para destruir as caixas da sala e saia. Adiante há um Save Point. Siga pelo corredor da direita e vá com a Ritzia até o elevador.

Siga em frente e destrua os inimigos para conseguir a chave da porta. Siga Ritizia até chegar ao caminho fechado, puxe a alavanca à esquerda para continuar. Na próxima sala, suba pelas escadas e destrua os inimigos, então siga a Ritzia para entrar em outro elevador.

Vá pelo caminho contrário ao que Ritzia seguiu e acabe com todos os inimigos, destrua os objetos para encontrar tesouros e abra a porta para Ritzia. Siga a garota e desça mais um andar. A garota vai levá-lo até uma porta, entre e continue na cola de Ritzia. Limpe o caminho até chegar à sala onde há alguns caixotes, destrua-os para encontrar um botão. Ative o dispositivo e siga Ritzia. Após eliminar uma porrada de inimigos, Ritzia seguirá por um caminho e você deve optar pela outra rota. Abra a porta à esquerda para liberar a passagem para a garota ??? puxe a alavanca para cumprir a sua meta.

Desça pela passagem em que há vapor e caixas na frente. Siga pela direita para enfrentar um Golem extremamente poderoso. Tome cuidado, pois o vilão tem muita energia e seus golpes são mais fortes do que os dos seus semelhantes. Mate-o e volte para a porta. Enfrente mais inimigos e mate-os com auxílio das bolas de canhão. Vá para a próxima sala e encontre o botão embaixo das caixas para abrir o caminho para Ritzia.

Ela vai parar na frente de outra porta, você precisa entrar na porta ao lado e atravessar um conjunto de esteiras até a próxima sala para encontrar um botão e abrir caminho para Ritzia. Siga-a e entre pela porta ao lado de uma escadaria onde há um Save Point.

Chefe
Contra este inimigo é necessário apelar muito. Ele é muito rápido, porém você não vai passar por apuros se abusar dos poderes do seu estilingue, especialmente o Salamander e o Gnome. Ataque sem parar enquanto ele estiver em pânico e, assim que este estado estiver acabando, use outro disparo para mantê-lo em pânico.

CAPÍTULO 5
Ajude o exército da resistência humana e salve todos os soldados que puder. Depois de ajudá-los, vá passear na região para conseguir algumas munições. Siga à direita da muralha e, no local onde há um buraco, vá pela esquerda para encontrar uma escada.

Na próxima área, continue seus esforços para ajudar os soldados e magos ??? eles dão presentes como recompensa. A porta no final da escadaria está trancada, por isso ignore-a e siga para a próxima área para destruir mais monstros. Vença todos eles para conseguir a chave e use-a para abrir a porta. Prepare-se para enfrentar uma horda de vilões ??? acabe com todos eles para conseguir outra chave e abrir uma nova porta.

Na área seguinte você terá o apoio de três soldados humanos, aproveite esta vantagem para arrasar a resistência inimiga e subir pela escadaria que leva à área central do castelo. Seu próximo objetivo é destruir uma série de Thanatos. Quebre diversas bolas cravadas no chão ??? para isso, destrua uma bola que cai da esfera principal.

Suba na plataforma que estava sob a maior bola e suba até o próximo andar. Depois de subir, salve o jogo e entre no elevador. Ao chegar a um vilarejo cheio de inimigos, arrebente toda a força adversária e entre no salão onde há um ancião. Acabe com mais um monstro e vá atrás dos Thanatos Core. Entre no salão onde há um ancião e destrua os monstros. Após destruir todos os Thanatos Core e falar com o ancião, vá ao elevador dentro da sala dele e suba pelas escadas. Entre em outro elevador e salve o seu progresso antes de enfrentar o chefão.

Chefe
Sua vida será muito mais fácil neste confronto se você tiver um bom estoque de Undine e Wisp. Na primeira parte, use o Undine assim que o vilão parar para atirar em você. Quando ele estiver congelado, transforme sua espada em gelo e ataque sem parar ??? com sua espada congelada, o pânico dele não acabará. Assim que ele arremessar o seu personagem para longe, começa a segunda parte da batalha.

Mais esperto e perigoso, o chefe fica invisível para evitar os seus ataques. O vilão só aparece quando está prestes atacá-lo, por isso aproveite estes instantes para acertá-lo com Wisp ??? ele vai ficar em pânico e você pode aproveitar para atacar com todas as suas forças.

CAPÍTULO 6
Atravesse a ponte destruída e tome cuidado para não cair. Chegando ao final da ponte, caia na área rachada e suba até encontrar uma caverna. Entre e vá até a saída. Dê uma volta pela região, destrua os inimigos até conseguir uma chave, então use-a na porta à esquerda do templo. Mate todos os inimigos que estão dentro do templo para conseguir mais três chaves. Entre pela porta no fim da escadaria e salve o seu progresso.

Ao ficar trancado em uma sala, destrua os inimigos e avance para a sala à direita. Arrase a força adversária e quebre a parede. Na próxima sala, quebre o chão ao lado da folha e vá ao ponto amarelo. Ative os trampolins da sala, volte e vá até a folha ao lado do buraco que você abriu e salve. ?? preciso chegar ao nível superior da fase. Como os trampolins estão desativados, suba pelas plataformas.

Pule ou bata com a espada para ativá-las e suba até o nível superior. Ao encontrar a pedra que está saindo da parede, pule sobre ela e escale as outras pedras até alcançar a seta acima. Desça. Escale a escada à esquerda e pule no trampolim. Na próxima área você precisa escalar uma torre. Destrua os inimigos e procure o caminho para o andar superior. Repita o processo até chegar ao topo da torre.

?? fácil deixar os inimigos em pânico nesta área, basta jogar objetos como pilares contra eles. No topo da torre há um Save Point.

Chefe
O combate contra este vilão acontece em duas partes: na primeira você precisa destruir a barreira de proteção que o envolve e, na segunda parte, sua missão é partir para o combate corpo a corpo. Para destruir a barreira de gelo, use Salamander ou Gnome. A estratégia muda no caso da barreira de fogo, o ponto fraco desta é o disparo Undine. Caso você fique sem munição, use Pebble, que, apesar de lento, dá conta do recado.

Quando o chefão estiver sem o escudo, ataque-o com a sua espada. Fique atento ao movimento que o inimigo faz, pois ele repete sua tática várias vezes. Ele será nocauteado quando você conseguir aplicar um combo. Assim que ele ficar baqueado, ataque com Pebble para conseguir tirar um pouco mais da energia do chefão. Repita a mesma estratégica quando a luta partir para os andares inferiores e você não terá problemas para vencer esta longa batalha, uma das mais cansativas do game.

CAPÍTULO 7
Entre no pântano e enfrente alguns poucos inimigos. Destrua os Generators e siga até o local indicado. Na próxima área você vai encarar muitos inimigos, mas terá a ajuda de alguns soldados e do tanque do Watts. Elimine todos oponentes e destrua o tanque da casa de guarda para que Watts consiga destruir o muro e seguir adiante.

Repita a tática nas áreas seguintes. Assim que entrar nos muros do castelo, você terá que continuar sozinho. Salve o seu processo e siga até o local indicado. Você vai enfrentar dois inimigos, destrua-os para lutar contra um Thanatos Orcadctyl. Acabe com este monstro para receber uma chave. Abra a porta e, na parte seguinte, mate os inimigos e destrua outros Thanatos para coletar todas as chaves.

Abra o portão indicado no radar e siga pela caverna à esquerda, então salve novamente antes de encarar o próximo chefão.

Chefe
Este adversário é um dos mais fortes, por isso fique esperto. No começo, corra para atacá-lo e desvie dos mísseis que são disparados. Destrua a ponte em que o inimigo está para deixá-lo em pânico e ataque-o sem parar com a sua espada. Quando ele se recuperar, continue atacando dessa forma o quanto puder.

Ao ser arremessado para longe, use os Wisps para deixá-lo em pânico novamente. Se você ficar sem Wisps, destrua os elementos do cenário que estão próximos do chefão e ataque-o por cima.

CAPÍTULO FINAL
Esta área está repleta de inimigos. Tome cuidado nos combates em grupo, tente enfrentar um inimigo de cada vez. Quando você estiver em frente ao centro do palácio, elimine o inimigo com armadura gigante e entre pela porta que ele estava protegendo. Com isso você será transportado para um universo paralelo.

Destrua o Generator e todos os inimigos. Siga para a saída logo adiante e, no corredor, aproveite para salvar o seu progresso. Você poderá escolher entre três caminhos, o mais indicado é a trilha da esquerda. Destrua todos os inimigos próximos à porta para conseguir uma chave. Abra a porta e siga até o fim do corredor.

Atravesse a próxima sala e destrua o Golem Centurion para ganhar uma chave. Suba até a porta e use a chave para abri-la. A próxima área revela uma série de gaiolas repletas de inimigos. Basta bater nos pêndulos no meio da sala para abrir as portas desejadas e chegar ao local indicado no radar ??? para verificar o caminho a seguir, verifique o mapa. Prepare-se para a parte difícil, caia nos buracos e desça o máximo possível. Para descer é necessário destruir os Generators. Ao chegar ao fundo, use o chicote para arremessar alguns inimigos contra o Gazer ??? isso vai deixá-lo em pânico.

Chefe
Este vilão possui duas formas. A primeira é muito fácil, basta atacá-la com Pebble e acertar as tochas que estão no cenário para derrubá-las sobre a criatura e deixá-la em pânico. Quando o monstro mudar para sua segunda forma, acerte seu corpo e, quando uma fumaça roxa surgir protegendo seu peito, destrua as flores que estão no terceiro andar ??? isso vai deixar o chefe em pânico.

Ataque o monstro até que ele fique imune, então destrua outra flor e repita a operação até que ele morra. Na próxima parte da fase, apenas siga até o fim do corredor. Fique nos cantos para escapar da bola e, na área seguinte, destrua os inimigos até conseguir a chave com os Golem Spillbinder. Siga até a porta indicada no radar, no andar superior.

Repita a mesma estratégia na sala seguinte. Depois de passar pelo último desses salões, caia pelo buraco para enfrentar um grupo de Boas. Elimine-os e aproveite para procurar itens de energia escondidos dentro de objetos do cenário. Continue em frente até encontrar mais inimigos, então destrua-os e siga pela porta.

Caia no buraco para encontrar o último Save Point do game. Siga a mulher e destrua todos os inimigos para recuperar sua magia e energia.

Chefe
Para vencer o último chefão, ataque as cabeças das serpentes que o defendem e, ao destruir as duas, foque seus ataques contra o escudo central do chefe. Destrua o escudo para atacar o vilão diretamente. A segunda etapa do combate é mais complicada e o monstro ataca com mais poderes. Fuja, continue a atacar a cabeça das serpentes e repita o processo até destruí-lo.

Colete os alimentos para recuperar sua energia e magia que caem dos pilares e mantenha firme sua estratégia até vencer a batalha.




Fim.

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